Muito além do tempo – Alexandra Monir

0
621

Sinopse: Muito Além do Tempo – Uma tragédia atinge a família de Michele Windsor, e ela é forçada a morar com os avós que nunca conheceu. Em sua mansão histórica em Nova York, repleta de segredos de família, Michele encontra um diário que tem o incrível poder de fazê-la retroceder no tempo, até o ano em que foi escrito, 1910. Lá Michele encontra o rapaz que ela viu em sonhos durante toda sua vida. Em pouco tempo, ela se vê apaixonada por ele. Quando se dá conta, Michele está vivendo uma vida dupla, lutando para conciliar seu mundo de estudante com suas viagens ao passado. Mas, quando se depara com uma descoberta terrível, ela é lançada numa corrida contra o tempo para salvar o homem que ama, e empreender uma busca que determinará o destino dos dois.


Resenha: O primeiro livro de uma trilogia da série Timeless da autora Alexandra Monir, minha xará rsrs.
O livro tem como tema em questão viagem no tempo, adoro pensar que essa possibilidade poderia existir mesmo.
Mas vamos ao livro, que nos conta a história de Michele e Philip um romance que está entre o hoje e o ontem…
Um amor que se estende por séculos de diferença entre ambos, pois é assim que Michele nos conta seu romance.
Após sua família sofrer uma tragédia com a perda de sua mãe, Michele descobre que sua mãe a deixa para seus tutores os avós ricos que ela não conhece.
E de repente vem a mudança de Los Angeles para Nova Iorque, vem como um baque, pois deixa seu antigo lar suas amigas, escola tudo fica para trás.
E na mansão da sua família que ela vai descobrir os segredos que lhe assombra desde pequena, em seus sonhos.
Ela descobre o diário de uma antepassada que tem o poder de voltar no tempo em que o ele foi escrito, 1910. Michele em sua primeira viagem chega num baile glamoroso à fantasia.
Lá ela encontra o rapaz de olhos azuis fascinantes, que ela via em seus sonhos e quem achava que não existia.
Mas o que pensar de tudo isso, ela acha que está louca por algum momento até se dar conta que não que está vivendo tudo isso.
Pois ela começa a viver uma vida paralela entre o presente e o passado, e ali conhece Philip o rapaz dos olhos azuis por quem ela se apaixonara.
Além de conhecer a história de sua família, Michele vai viajar e fazer descobertas incríveis sobre o passado e seus acontecimentos.
Pois vai se render aos encantos de Philip, um rapaz que se encanta com ela e se apaixona por ela com muito fervor.
Uma história realmente surpreendente, com as idas e vindas de Michele as descobertas que ela faz e vive sobre as décadas passadas e seus antepassados.
Amor, intrigas, ciúmes, alegrias e tristezas vão pairar sobre essa linda e emocionante história que ao ler você irá com certeza se apaixonar.

Resenha de Alexandra Rabelo, resenhista do Arca Literária e do blog MagiasBook Livros

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here