Mosaicos Urbanos – Mauricio R.B. Campos

0
786

Biografia: Mauricio R B Campos nasceu em São Paulo, em 1977. Graduado em Administração com MBA em Negócios Financeiros pela Universidade Federal do Ceará, mora em São Carlos, cidade no interior de São Paulo.
Em maio de 2005 teve o conto Yadis publicado no site europeu de ficção científica Simetria, da Associação Portuguesa de Ficção Científica e Fantástico.
Participou de diversas antologias, entre elas as coletâneas III Antologia Nau Literária e VI Coletânea Komedi da Editora Komedi, nas antologias Sonhos Lúcidos e King Edgar Hotel da Andross Editora, na antologia Mundos vol. 5 e Garotas e Armas pela Buriti, nas antologias de romance policial Os Bastidores do Crime (APED), Concurso Internacional de Literatura Policial: contos insólitos (Illuminare) e Sombras e Desejos (Ixtlan). No gênero terror, além de participar da antologia King Edgar Hotel publicou na antologia lançada em português e inglês Eu me ofereço/I offer myself – um tributo a Stephen King pela Editora Illuminare e Noite Sombria pela editora Darda.
Na Amazon publicou a ficção científica Primus AD pela Editora Navras Digital, e auto-publicou Presa na Névoa e no Gelo, Origâmi e Sob o Jacarandá.
Seu conto 478 ganhou o concurso da Livrarias Curitiba, e foi publicado na edição de agosto de 2014 da revista Ler & Etc (tiragem de 200 mil exemplares). Após receber menção honrosa por sua poesia 645 da ASES, Associação de Escritores de Bragança Paulista, participou da antologia III Prêmio Cidade de Poesia. Em poesia também participou da antologia Vida & Verso da Illuminare (2015).
Seu roteiro de terror A Rainha de Amarelo foi publicado na antologia O Rei de Amarelo em Quadrinhos, ilustrado pelo gaúcho Péricles Ianuch, pela Editora Draco.
Organizou para a editora Darda a antologia Detetives S.A.
Online publica no Recanto das Letras e em seu website www.mauriciorcampos.com.br.


Sinopse: “Os contos falam de descobertas: investigações policiais, encontros e desencontros amorosos e descoberta e aceitação de identidade.” – Michelle Louise Paranhos
Mosaicos Urbanos é um livro que reúne contos selecionados por sua qualidade literária, sendo que alguns foram premiados. Contos policiais são mesclados a narrativas e reflexões sobre o amor e a existência, a perda e os sentimentos contraditórios que estão sempre presentes no espírito humano. Alguma prosa poética e alguma poesia incidental.
Este livro já foi traduzido para o inglês, espanhol e italiano, disponível pela editora Babelcube.

Adquira o livro no Amazon ou Clube dos Autores

Divulgue seu livro!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here