Mister X-A Descoberta – Ana Freire e Pauliny Nunes

0
642

As irmãs Penedo- Dália e Valéria- vão à badaladíssima festa de Julio Castillo, herdeiro da rede hoteleira Castillo ,e lá Dália conhece Carlos e num rompante- o que combina muito bem com a personalidade de Dália- resolve de que aquele será seu marido.

Claro que inicialmente ninguém, nem mesmo Valéria, acredita na afirmação da irmã; mas em meio a infinitas peripécias e armações de Dália eis que Carlos torna-se, enfim, seu marido.

A questão é que em sua impetuosidade Dália não contava com a rotina e imprevistos do casamento, e o que se iniciou com uma maratona de encontros “calientes”, com promessa de um relacionamento conjugal ainda mais ardente, de repente entrou na rotina de promessas  desfeitas e desencontros.

Foi quando Dália, movida por sua curiosidade, resolveu aplacar seu desejo reprimido e a sensação de solidão subsequente com encontros virtuais através de um jogo para adultos com proposta de sexo virtual descompromissado- mas a experiência não foi exatamente como supôs: o sexo mecânico não a agradou.

 “ …Por mais que ele tivesse lábia ,confesso que não me senti à vontade e foi super   mecânico,já que os avatares fizeram todo o trabalho!…”

 Foi então que num desses encontros ela conheceu o Mister X.

 E aconteceu um primeiro encontro virtual entre eles, mas foi uma experiência diferente dessa vez, tornando-se arrebatadora; Dália iniciou assim uma vida dupla. Embora ainda frustrada como esposa e mulher, sentia-se sexualmente estimulada com o Mr X.

Eeis que algo sai dos planos iniciais e eles desenvolvem uma relação bastante inusitada: ele dá conselhos para Dália em como manter seu casamento… E a amizade entre eles surge cada vez mais forte e o virtual já não satisfaz a ambos, especialmente à impetuosa: Dália quer conhecer Mister x,o alvo de seu amor.Dália ama esse homem desconhecido que ainda relaciona-se com ela apenas pelo titulo de Mr.X

O inicio do livro “Descoberta” é uma viagem turística pela Europa. As autoras narram detalhes de Barcelona (onde Dália morava enquanto solteira) e depois fala de vários países pelos quais Dália e Carlos  viajaram durante a lua de mel. Agradou-me demais essa narrativa  turística.

As cenas de sexo são bem detalhadas  mas sem vulgaridade e até com certa poesia e assim,a narrativa flui graciosamente-tanto que me surpreendi com o término do livro num momento importantíssimo do enredo  e fiquei com uma sensação de “quero mais”.

É um livro hot moderno, que traz uma história plausível e com o mérito de uma ambientação rica e bem detalhada.

Creio que para um segundo volume a autora esteja preparando muitas surpresas para Dália, porque a vida “conto- de- fadas” dela começou aos poucos a ruir, sem que a personagem sequer  tenha apercebido-se …A reviravolta será altamente estimulante…

Gostei do livro, muito bom, introduziu muito bem a trajetória de Dália!

E o segundo livro?

Estou ansiosa para resenhá-lo e acompanhar a trajetória de Dália, Carlos e o Mr.X.

E que venham mais Descobertas!

Resenha de Michelle Louise Paranhos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here