Mister X-A Descoberta – Ana Freire e Pauliny Nunes

0
526

Ana Freire nasceu no interior de São Paulo e mora desde os 13 anos em Lisboa. Mãe, esposa e leitora compulsiva, gosta de cozinhar para os amigos e viajar. É uma contadora de histórias apaixonada por ficção científica e suspense. Esse é seu romance de estreia, o primeiro volume da duologia MR. X, inspirado em sua viagem ao Senegal e Guiné.

Pauliny Nunes é natural de Corumbá, atualmente mora na capital do Estado do Mato Grosso do Sul, com seus cinco gatos, uma cachorra, uma amiga e seu namorado. Estudou administração e escrever está em sua alma e coração.

Como as duas escritoras se conheceram?
Ambas tinham o menos sonho, o de criar uma história que pudesse conquistar o mundo é quebrar conceitos e paradigmas. Então uniram o talento de Ana que tinha a história, o enredo, o desfecho perfeito e ideal, com a capacidade de Pauliny de escrever cenários, situações e trazer emoção para dentro do livro. E com a união dessas autoras mesmo com o fuso horário diferente é um oceano separando-as, surgiu essa história que é uma ficção baseada em fatos reais.


Um casamento que tinha tudo para dar certo.
Esse é o casamento de Dalia Penedo, que fez de tudo para conquistar o coração de Carlos Toledo e ter seu “felizes para sempre”. Surpreendente como passar do tempo as coisas mudam e surgem novos e intensos sentimentos.
Apesar de Dalia amar seu marido, sua curiosidade a fez enveredar pelo perigoso mundo virtual, onde conhece Mr. X um homem que arrebatará o coração da jovem.
Agora Dalia está dividida. Ama seu marido, mas esta loucamente apaixonada por X. Essa é uma história real, onde as escolhas que ela faz, podem mudar o seu futuro para melhor ou… para pior.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here