Mirian Fidelis Guimarães

0
667

Hanna é a personagem principal da trama, ela está meio triste por conta da perda de seu noivo em um acidente aéreo e resolve mudar-se para a Escócia a fim de aprender uma nova cultura, conhecer pessoas e tentar recomeçar sua vida.
Em lá chegando conhece Átila que se torna seu mais querido amigo, ele resolve apresentar a cidade para ela, conta um pouco da história da Escócia, seus costumes, tradições, lendas e estórias de assombração, e claro de seu lendário monstro.
Apesar de Átila achar Hanna muito triste e misteriosa às vezes, resolve que fará de tudo para que ela seja feliz! Hanna no começo é meio triste, ela quer voltar a ser feliz, sua atenção especial é voltada aos amigos, por esta razão está sempre se lembrando de algo que vivenciou com eles, é uma pessoa que gosta de coisas novas e está muito ansiosa para conhecer a Escócia e seu lendário ser…
Apesar de ter passado por uma situação muito difícil em sua vida ela nos ensina a sermos fortes e seguirmos em frente, pois afinal de contas ela superou seus obstáculos, não se entregou ao invés disso encontrou outra distração para continuar tocando sua vida! É uma forma de mostrar ao mundo que podemos ser felizes fazendo o que gostamos, ela se interessa pelo monstro e procura saber tudo, acaba encontrando um novo amor para preencher o espaço vazio que sentia em seu coração, não que o novo amor fosse substituir o outro, mas ele foi importante para sua reconstrução.
Ela faz amigos, conhece uma cultura diferente e um país exuberante onde o passado faz parte do presente, onde os reis e seus castelos permanecem na memória do povo e onde existem magia e mistério morando ali próximo de todos nas profundezas abissais de um lago antigo.
Ela aprende que o tesouro da Escócia não é o uísque e sim seu famoso monstro!

Fanpage do livro

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here