Michelle Louise Paranhos

0
497

Sou carioca da zona norte do Rio de janeiro, bairro da Tijuca; Sensível e idealista, eu leio para trabalhar-dedico-me intensamente às fases de pesquisa para novos livros- e nos momentos de lazer, leio para me divertir! Ouvir música é outra paixão, desde clássica ao rock.

 Mudei para o município de Seropédica para estudar na UFRRJ. Depois de alguns períodos de Medicina Veterinária, senti que minha vocação real era a educação: arrisquei fazer um concurso publico para lecionar em Itaguaí.

 Trabalhei por muitos anos como professora  da rede pública de ensino e também como professora de música (piano e teclado).

Em 2011 comecei a escrever sem nenhuma pretensão para a página que criei no Facebook-

 Entrelinhas: Arte, Opinião & Poesia. O projeto cresceu e ampliou-se; Surgiram colunas em dias especiais onde contava do meu dia a dia em dia com temas específicos, em outros dias, escrevia crônicas políticas.

Em 2014 escrevi meu primeiro romance, Ponto de Ressonância e em 2015 lancei Mulato Velho.

Em 2015 recebi o titulo de cidadão Seropedicense por incentivos culturais no município onde resido e crio meus três filhos.

Participei do Primeiro Festival online de literatura e artes literárias no Facebook em 2015.

Fui indicada para em 2016 receber o troféu Cecília Meireles (categoria escritora) pelo jornal Folha popular –MG e  assumir uma cadeira na Academia Luminescência Brasileira- Araraquara-SP.  Em maio ainda irei participar da segunda edição do Festival de Literatura e Artes Literárias.

Agora estou lançando Coisas de Lorena, um romance biográfico e como projeto futuro será o  lançamento  em 2017 do romance Tsara,já em processo de escrita.

Sou autora, Resenhista, blogueira, analista critica e preparadora de texto.

 É sempre um prazer vivenciar a literatura no dia-a-dia!

Conheça mais esta autora através de seu facebook

Quer divulgar conosco? Clique aqui!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here