Mexendo com Vampiros e Zumbis…

0
786

O Brasil é mesmo o país da carona! Quer tirar a dúvida? Abra um negócio qualquer que obtenha sucesso e em seis meses terá uns 10 concorrentes! Falta criatividade! Talvez seja preguiça de pensar, não sei…

De cada 10 títulos publicados a metade ou mais trata do assunto vampiro, zumbi ou similares…

E o pior é que há público para essa enxurrada de banalidade!

 

Mas de vampiros os brasileiros entendem, pois colocam centenas deles em Brasília de quatro em quatro anos e, quais zumbis, ainda os defendem, enquanto sugam o sangue da nação, dos cofres públicos, da merenda escolar, das empresas públicas… Vampiros especializados em estupro financeiro!

 

E os zumbis estão ocupados demais vendo TV, jogando games de zumbis e vampiros fictícios, indo para os templos bater palmas para pastores vampiros!

 

Sugar sangue das pessoas deixou de ser coisa ruim! E ainda dizem que o mundo está evoluindo!

 

Na internet dá para ler milhares de depoimentos de jovens que gostariam de ser vampiros e têm em seus quartos pôsteres de filmes de péssima qualidade como a tal saga crepúsculo!

 

Não estudam, não buscam conhecimento acerca do que, realmente, está acontecendo com o mundo… São só zumbis que mais tarde terão a responsabilidade de cuidar dessa nação gigantesca e já dá para ter uma prévia do que farão com ela…

 

Onde estão os novos Mário Palmério e José Lins do Rego que escreviam acerca do Brasil? Acerca da realidade! Contavam a história da evolução da nação brasileira…

 

O Brasil está vampirizado por essa galera que não se enxerga nem se valoriza!

 

E o sangue escorre dos próprios bolsos de quem paga para as editoras caça níqueis só para ter exemplares que irão empoeirar nas prateleiras dos parentes, amigos e quem mais receber um exemplar de presente…

 

Antes que eu esqueça: Halloween é o cacete!

 

Ronaldo Rhusso

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here