Memorias de Julho – Jessica Figueiredo

0
491

Memórias de Julho o livro de Jéssica Figueiredo de 365 páginas, conta a história de 5 amigos: Marcos, Mila, Mari e Lucas  que vivem juntos as maiores aventuras junto com um vira lata chamado Roi-Roi.

A história se passa no ano de 1992 em Recife. Os amigos sempre se encontram na cabana e decidiram colocar suas memórias dentro de um baú que todos os anos colocaram fotos neles. Os anos se passaram e ambos prometeram que estariam sempre juntos. Durante seis anos eles fazem a mesma coisa até que um dia em Julho de 1998 muda a vida de todos eles, mas o que será que aconteceu que fizeram todos se separar? Após 14 anos separados, Marcos decid reencontrar seus amigos e manter a promessa de ficarem juntos.

Um livro mágico que nos leva a nossa infância e nossos amigos que deixamos para trás por conta das coisas da vida, a felicidade e o sofrimento dos personagens, fazem o leitor se emocionar junto com eles. Apesar da distancia e de tantas as mudanças essas 5 crianças mostra que o que é verdadeiro sempre vai prevalecer e que a força do amor e da amizade é muito mais importante.

Venha chorar, se emocionar e viver seu passado nesse livro cheio de amor e de memórias lindas.

Resenha de Viviann Kelly, resenhista parceira do Arca Literária

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here