Mega lançamentos do Editorial Ler

0
569

Conheçam um pouco mais os lançamentos do Editorial Ler.

Pelos olhos de Donovan – Cátia Mourão – Durante a leitura de Entre Nós, várias vezes nos perguntamos coisas do tipo: “O que Donovan está fazendo agora?” ou “O que será que ele sentiu ao ouvir isso?”
Finalmente a autora Catia Mourão nos oferece a chance de desvendar todos os mistérios que envolveram esse instigante personagem, durante os acontecimentos de Entre Nós.
“Passear pela mente de Donovan Hunter é uma experiência incrível! Tivemos uma boa amostra disso em Revelações. Mas nesse livro, cada página nos dá motivo para um novo suspiro. E nos trechos em que ele descreve suas conversas com Carlie então… Afinal, quem não gostaria de ser chamada de Princesa por esse lindo vampiro?” Beatriz Soares – blog My littler metaphor

“Catia Mourão é uma dessas escritoras em ebulição. Poucos minutos com ela e a gente fica contagiado com sua alegria. Poucos autores dão vida a suas personagens como Catia. Donovan Hunter tem vida, não só quando Catia fala sobre ele, mas quando escreve. Então, mergulhem nesse universo criado pela escritora e se deliciem com uma trama que certamente fará emocionar.”
Tammy Luciano é atriz, jornalista e autora dos livros Garota Replay, Claro Que Te Amo! e Sonhei Que Amava Você
“Misterioso, sexy e explosivo! É assim que Donovan Hunter se apresenta, no entanto, preparem-se para conhecer o mais profundo de sua alma, em uma narrativa envolvente e esclarecedora.”
Mari Scott é autora de Híbrida e dos livros Insônia e Sonhos, da série Néfilins.

Caminho das Águas – Eva Zooks – Uma guerra,o tempo, o reencontro, o amor, o passado. O que fazer quando a vida está ligada a um segredo? Quando todas as decisões o conduz há um caminho desconhecido e cheio de mistérios? O que fazer quando um segredo do passado vem a tona entrelaçando dois corações torturados? Somente ao percorrer o caminho das águas encontrarão a chave para desvendá-lo e viver um grande amor.

Elos do Destino – Cátia Mourão – é uma verdadeira obra de arte, escrita com o coração, e isso se torna visível ao longo da história.
Catarina é uma moça solitária e traumatizada de diversas maneiras. Primeiro com a morte prematura de seus pais em um acidente de carro, seguida de uma forte decepção amorosa que abalou de vez sua estrutura emocional, e como se não bastasse, ela descobre um desvio financeiro na empresa que recebeu de herança.
Em busca de uma vida mais tranquila, Cat decide se afastar de Porto Alegre e se mudar para um chalé em uma pequena cidade na serra gaúcha, onde poderá se isolar por alguns meses e ter uma vida mais calma, sem tantas responsabilidades; pelo menos é o que ela imagina até conhecer Bruno.
Alto, lindo e cheio de atitude, Bruno se revela um homem íntegro, mas que guarda uma boa cota de segredos.
O envolvimento entre Cat e Bruno se torna inevitável e a relação evolui naturalmente. Mas em meio à paixão eles vão esbarrar em um conflito de tirar o fôlego.

Conheça todos os lançamentos do Editorial Ler

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here