Maschere – Máscaras da Vida – Márcia Reis MacEvan

0
617

Sinopse: Após três anos da morte trágica de seu noivo, Karen passa a receber a visita de um misterioso homem. Ao descobrir que seu noivo estava vivo, Karen passa a reviver todos os dramas que já estavam adormecidos.
Entre uma tentativa de assassinato e sua recuperação, Karen encontra-se com Julier para esclarecer e enfrentar todos os medos que os atormentam. Após buscar sua vingança contra seus algozes, Julier se vê de volta a sua rotineira vida e com a certeza do amor de Karen e sua felicidade.
Mas o casal ainda teria que enfrentar muitas dificuldades para manter o seu amor. E ao final, só a persistência e o amor serão capazes de mantê-los unidos cada dia mais.


Resenha:  Olá meus amores!

Tudo bem como vocês?
Está chegando mais uma resenha no blog. Vamos conhecer o livro Maschere – Máscaras da Vida da escritora Marcia Reis MacEvan. Esse livro foi cedido pela editora Angel.
Karen é uma mulher jovem, inteligente e trabalha numa editora. Só que nesse momento ela passa por uma barra, há três anos ela perdeu seu noivo em um acidente de avião e ela sofre muito com isso. Karen não consegue mais viver direito. Todas as noites ela tem pesadelos e acorda sempre as 04h00minh. Ela tem a sensação de ter alguém a vigiando.
Só que uma noite foi diferente, pois ela acordou no mesmo horário e quando olhou pela janela tinha um vulto a espreitando na rua. Karen resolveu ir ver quem era, e para sua surpresa era seu noivo, renascido dos mortos. Julier não havia morrido, e tinha muito para explicar a Karen. Só que mais um mistério o rondava, pois, todas as noites ele aparecia no mesmo horário e com um capuz na cabeça, só mostrando metade do rosto. Por que será que ele não se mostrava inteiro para Karen.
Gente a história é muito interessante. No começo achei que era um livro da fantasia, mas não tem nada a ver. Conta a história de um casal que sofreu com a ausência um do outro e que se reencontram para colocar tudo no lugar.
Julier sofreu uma tentativa de assassinato, mas por uma sorte enorme não morreu e agora está de volta para se vingar de todos. Mas o mais importante, ele está de volta para reencontrar a sua noiva amada. Karen vê a cor voltar a sua vida depois de ter reencontrado Julier.
Além dos personagens principais tem duas personagens muito importantes na história que é Mariana a melhor amiga da Karen. Ela dá muita força para Karen e sempre está a seu lado. E outra personagem é a megera da Camila. Ela é colega de faculdade de Julier que vem para tirar paz do casal. Teve horas que deu vontade de matá-la.
A história é linda, pois nos mostra um amor lindo e que ficou guardado por anos, a construção de uma família. Além disso, falade confiança e superação. Eu devorei o livro. Não conseguiu parar de ler até terminar. Me apaixonei por Karen e Julier, apesar de seus defeitos eles são personagens maravilhosos, como se realmente existisse.
A capa do livro é bem apropriada para a história, eu li em e-book por isso não posso falar da diagramação. A gramática dele está maravilhosa. Livro super-recomendado.

Resenha de Suelen Fernandes, resenhista do Arca Literária e do blog Era uma vez um livro

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here