Márcio Muniz – Amor, Somente amor

0
726

Biografia: Marcio Muniz, carioca, 39 anos. Bacharel em administração, pós graduado em gestão de pessoas e gestão de projetos. Autor dos livros “Vida e verso em prosa” (poesias) e “Encontros com o amor” (contos) e “Amor, somente amor” (romance). Participação nas antologias “Café com poesia” (poesia); “Entrelaços” (poesia); “Sombras e desejos” (contos sensuais e sobrenaturais); “Contos de um natal sem Luz” (drama), “Vida e verso” (poesia); “Clímax – Faça-me chegar lá” (contos eróticos); “Palavras do Brasil” (poesia); “Rede de palavras” (contos); “Eu, você e o amor” (contos); “Faces não reveladas” (poesia); “Mulheres e meninas” (crônica); Contos secretos (sobre os 7 pecados capitais); Mosaicos (poesias); Meu lado sombrio (terror);  Segunda guerra mundial – Memórias e fragmentos; Perdoe-me (dramas familiares). Um dos fundadores do trio poético “Poetas sem nome”; Entrevistado pelo programa Cotidiano da rede de TV NGT; participação nas Bienais do livro de Volta Redonda e Rio de Janeiro(2015); Participação na FLIR (Feira do livro de Resende) 2015 e 2016; Participação com uma poesia na exposição “Poesia agora”, exposta no segundo semestre de 2015 no Museu da língua portuguesa (SP); Poesias divulgadas nas rádios Sarau e Web Radio Livre (BRA) e Além Fronteiras (POR). Ocupante da cadeira nº 133 da Academia Luminescência Brasileira (ALUBRA); Embaixador imortal da  academia virtual de letras, artes e cultura Embaixada da poesia. Colunista da revista Contos e Letras. Responsável pelas antologias “Grandes poetas do Século XXI” e “Escritores malditos – melhores contos e crônicas”.Em setembro de 2016 participou do III encontro de poetas da língua portuguesa. Co-organizador do Sarau Poesia & Arte.


Que chances um garoto pobre, negro, morador de uma comunidade do Rio de Janeiro, teria com uma bela menina rica, branca, frequentadora da alta-sociedade carioca?
Teoricamente, nenhuma!

Pior… para Breno, não bastará apenas conquistá-la, terá que lutar contra o preconceito imposto por todos… principalmente, pelo próprio pai dela! Seu Levi é um homem autoritário, extremamente preconceituoso e arrogante, jamais permitirá que sua filha venha a namorar um “favelado”.

Mas Breno encontrará em Lucas – um playboyzinho que mora no mesmo condomínio de Sabrina e que frequenta a mesma comunidade de Breno em busca de saciar seu vício –, um forte aliado. Será com sua ajuda e companheirismo que ele tentará romper com todas as barreiras impostas por nossa sociedade e conquistar o coração de Sabrina.

Adquira o livro no site da Saraiva e Amazon

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here