Mansion Rouge – Andréa Titericz

52
3931

Quando aceitei a parceria com a Andréa eu nem imaginava que me apaixonaria tanto pelo seu livro. Foi um daqueles momentos em que alguém te oferece a parceria e simplesmente pelo carisma da pessoa vc fala SIM. Após o primeiro momento veio o susto: “Meu Gsus, é um romance hot!!”

Bem, não imaginei que me entregaria de corpo e alma para a Anna e o Jorge. Meu Deus que homem é este?

Gente, a escrita do livro é sensacional, a narrativa melhor ainda, e as partes quentes? Hummm as partes quentes são quentes mas são escritas de uma forma tão perfeita que vc lê e adoooraaa! Não é vulgar, é poético!

A Mansion Rouge é um clube de prazeres. Um lugar extremamente chique e que traz, a cada porta desejos e loucuras luxuriosas. Uma viagem surpreendente pelo prazer.

Anna é uma mulher rica e bem sucedida, nem um pouco resolvida quanto a sua vida amorosa e sexual. Casou-se com um homem qual descobriu estar traindo-a com sua secretária.

Jorge um homem lindo, excitante e muito bem resolvido quanto a sua vida e sexualidade. Encanta-se por Anna e tenta de todas as formas aproximar-se dela, mas algo os atrapalha e os afasta cada vez mais.

Em meio a tantos acontecimentos aparece Sharon, uma mulher linda e sensual totalmente diferente de Anna mas que carrega consigo um grande segredo. Jorge a conhece na Mansion Rouge e por várias vezes vivem momentos de luxuria e prazer nos braços um do outro até que a verdade vem à tona e toda história que viveram pode ou não desaparecer.

Mansion Rouge é um livro sensacional, que quebra o estigma dos Romances Hot e que traz para seus leitores um tesão libidinoso que não os deixa se afastar de suas linhas.

 

Resenha de Ceiça Carvalho

52 Comentários

  1. Romances hot se não bem escritos podem fazer com que o livro não nos cative, essa ideia de fazer um clube para rapazes onde “tudo” é liberado é sensacional, acompanhamos os desejos de luxuria de Jorge, as inseguranças de Anna e a misteriosa Sharon, quero descobrir qual o segredo ela esconde.
    O melhor é não ser vulgar e sim poético, seria um livro que leria sem o menor problema, tendo a certeza de que gostaria, ainda mais depois dessa resenha sensacional e muito bem escrita.

  2. Esse livro parece muito bom!
    Eu não gosto de cenas hot vulgares, acho que é isso que me afasta do gênero erótico um pouco…
    Mas, péra lá. Tem um triângulo amoroso aí??
    Quero muito conhecer os 3 personagens.
    Beijos.

  3. Gostaria agradecer pelos comentários lindos!!!!!
    Obrigada Ceiça pela resenha maravilhosa, a Arca Literária é o paraíso da literatura!!!!!!!!!
    Beijinhos no coração…

  4. Gosto demais de livros assim que nos pega e nos faz ler de uma so vez. Mas a historia gira em torno de 4 pessoas, Anna e o marido infiel e um suposto pretendente que se interessa por a
    anna, mas aparece uma outra mulher que os separa. Tenho que ler para saber est fim e sera que ficara mais hot ou esfiará.
    so lendo mesmo para ver o finalmente
    bjkinhas
    https://www.facebook.com/tatyyanna/posts/979468158731858

  5. Bom, li em um comentário sobre o livro, que consegue nos envolver de tal maneira que lemos a história em poucas horas…sem falar que ele é hot… então, quero muito poder ler todo o livro.

  6. Que resenha quente Ceiça Carvalho! Gosto de livros de toda forma e nesse caso posso ler e passar para meu marido também. Sempre bom ler um livro que mexa com nossos sentidos e nos faça ir além da realidade! imaginação é tudo.
    Muito obrigado pela oportunidade de participar!Beijos e até mais!

  7. Wow, que o livro é mais do que eu esperava a autora parece ter tido um cuidado enorme nesse livro, para a criação dos personagens gostei da historia sem duvida alguma espero ter a oportunidade de ler o livro em breve!!

  8. Gosto de romances quentes, e pelo que entendi, ainda bem que este não é vulgar! Para Ana deve ter sido difícil descobrir que estava sendo traída e não sei se entendi certo, logo depois ela se envolve com o Jorge. Mas aí entra uma terceira pessoa na jogada!! E qual é o mistério que os envolve??!!

  9. Já havia me interessado por esse livro pela capa…amo capas de livros!!!
    Gosto muito de romances “HOTS” mas não vulgar…e esse muito bem escrito,envolvente ,me encantou.

  10. Eita Ceiça!
    Adoro romances hot e pelo visto esse é daqueles que nos pega de jeito e só largamos quando terminamos.
    Parabéns pela parceria com a autora, me parece uma escritora muito boa.
    cheirinhos
    Rudy

  11. Não leio romances hot a um bom tempo. Os que li até hoje não bateram bem, foi aqueles com conteúdo duvidosos.
    Que querendo ou não acabam estimulando atos questionáveis. Este parece diferente, se as cenas hot são assim tão legais talvez vale a pena ler.
    Embora, tenha um pouco de receio, pois, detesto começar um livro e não termina-lo. E isso é o que mais acontece com este tipo de livro, talvez ganha-lo no sorteio permita ver esse tipo de literatura de forma diferente.

  12. A resenha nos leva para um mundo adulto do prazer e do sexo quente, sem vulgaridade! A entrega e descoberta do tesão e as mais diversas experiencias, prende os leitores e nos faz viajar por entre as paginas calientes e com uma capa linda!

  13. Quero muito conhecer o Jorge, um rapaz de pegada segundo a resenha.
    Sou fã de romances hot e estou colocando mais um na minha lista.
    Que safra boa de autores nacionais, parabéns por ter colocado vários
    deles nos sorteios.

  14. Eu comecei lendo a resenha e tinha uma mulher e no final tem DUAS ?? Assim eu não aguento e agora fiquei desesperada para ler esse livro. Sabe que os romances hots me deixam com sono porque as cenas sempre parecem iguais, mas de acordo com a sua resenha esse leva o estilo “hot” ao patamar de poesia. Ótima resenha.

  15. Adorei a resenha…muito bem feita!!!
    Só a capa me deixou curiosa…sem contar que romances hot são os meus favoritos.
    Beijos
    Parabéns pelo blog

  16. Não sou fã de livros hot, porque geralmente possuem enredo e argumentos pobres.
    Mas esse parece ter algum referencial positivo a julgar pela resenha, que me deixou curiosa para desvendar o tal segredo e já tenho cá meus palpites.

  17. Não sou fã de romances hot, justamente porque, na maior parte das vezes, não possuem enredo (ou se possuem é bem pobre, em termos de construção e argumentos). Livros assim tendem a servir de desculpa para colocar no papel cenas eróticas (uma evolução em termos de romances de banca de revistas, estilo Sabrina etc, mas não muito além disso).
    Peço desculpas para as fãs desse gênero, pela minha crítica, pois acho que todos devem ler o que mais gostam.
    Todavia, parece que essa história da Andréa Titericz tem algum referencial positivo. Quem sabe ela não consiga me fazer mudar um pouco de opinião.

  18. Parece ser uma trama bem caliente! O jorge parece ser tudo de bom, curiosa para ler o resto, o livro.

  19. Achei que a história iria basear naquela mesma ladainha: uma mulher casada cansada do seu casamento fútil. Mas percebi que, nunca li algo assim. A capa não dar para notar que é um romance hot…..mas sabendo que a narrativa está num clube dos prazeres – a imaginação voa longe.
    Eu quero desvendar este livro.

  20. Só vejo resenha positiva desse livro e apesar de não ser um gênero que eu leria a uns dois meses atrás eu gostei da proposta dele. Ultimamente estou lendo alguns livros com essa pitada hot no meio e posso dizer que gosto da ideia de expandir meus gostos literários,kkkk.

    Gostei da resenha, espero lê-lo mais pra frente.

    bjs

  21. Olá…
    Parece que o livro é bem quente mesmo pela capa já dá para perceber rsrsrs.
    Bom eu ainda sou meio estranha para livros hots… gosto… mas o livro tem que me cativar de alguma forma para que chame a minha atenção e eu venha ler… esse parece ser bom…. talvez um dia eu leia… Gostei da sua empolgação… xero!!!

  22. Olá!
    Acho linda essa capa e o nome me chama muito a atenção.
    Já tinha lido resenha em outro blog, e a sua só me deixou com mais vontade ainda de lê-lo. Tenho certeza que irei me encantar com a leitura tanto quanto você.
    Espero ter a oportunidade de ler em breve.
    Beijos

    li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

  23. Olá!
    Sou completamente apaixonada por essa capa e o nome me chama muito a atenção.
    Já li resenha dele em outro blog, e a sua só me deixou com mais vontade ainda de lê-lo. Tenho certeza que irei me encantar, assim como você.
    Espero ter a oportunidade de lê-lo em breve.
    Beijos.

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

  24. Resenha bem elaborada, abordando o conteúdo de forma simples e inteligente, despertando o interesse dos leitores.

  25. Ceiça, não conhecia esse livro mas acompanhei o seu “apaixonamento” pelo livro. Adorei a história, mas não sei se leria, um livro hot não está na minhas listinhas, ainda. Eu acredito que tenho que um dia começar, e com certeza seria pelo Jorge e pela Anna.

  26. Primeira vez que leio algo sobre este livro. E adorei. Já estou ansiosa pra saber como vai terminar. Você conseguiu me conquistar com seus comentários na resenha.
    Beijos.

  27. Eu não sou muito de ler livros de romance hot, acho que de perto só 50 tons que eu li. Mas depois de ler 50 Tons eu tive muita vontade de conhecer outros livros bons do gênero hot (mesmo não sendo SM, como o 50 Tons tenta ser, mas por ele ser o primeiro hot, eu estou citando aqui).
    Enfim, fiquei com muita vontade de ler e na primeira oportunidade lerei com certeza.
    Parabéns para a autora antecipadamente pelo livro que escreveu. Sucesso e que venha mais XD

    Beijinhos =*

  28. Uau! Fiquei bem curiosa para ler o livro e conhecer o Jorge, é claro kkkk. Parece que ficou bem legal as partes mais sensuais terem sido feitas de modo poético, diferencia dos outros livros deste gênero, não que eu esteja reclamando kkkkkk. Já estou nervosa querendo saber que segredo é este da Sharon e, falando nela, acho que vou gostar da personagem, gosto de personagens que sabem o que querem e não ficam de mimimi para conseguir.

  29. Olá não conhecia o livro e nem a autora, mas como adoro o gênero fiquei bem interessada, se tiver a oportunidade com certeza vou ler!

    Ahhh… estamos participando da mesma promoção de Natal então resolvi visitar todos os blogs participantes! Adorei seu cantinho e já estou te seguindo, se quiser conhecer o meu será super bem vindos!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

  30. Adoro os new adult, Anna e Jorge parecem um casal bem hot!
    Anna com certeza ficou furiosa com a traição do ex.
    Nunca li nada da Andrea, mas me interessei um pouco pelo livro, por ser meu gênero favorito.
    Beijos Ceiça,
    ThayQ.

  31. Ceiça, sensacional e olhe não é o tipo de livro que me prende heim, mas esse deixou-me curiosa para ler o resto,
    curiosa para ver o desenrolar de cada linha, espero ter a sorte de ganha-lo ou até mesmo poder ler ou quem resenhar

  32. Ainda não conhecia o livro,mas achei bem interessante o inredo pelo que tu descreves é um livro de Pegada.
    Vidas com segredos,casamento vazio um lugar xique pra desfrutar seus desejos mais obscuros rsrs to gostando.
    Agora falta-me poder ler todo livro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here