Magia

Magia

2 487

http://lesmandarines.fr/?qwerty=bot-fР“С˜r-binГ¤re-optionen Magia

purchase generic Lyrica  

Vou te dizer uma coisa. Existe mágica no mundo. De verdade. Não acredita? Observe mais atentamente o que ocorre ao seu redor. Ainda não conseguiu ver? Não se preocupe, vou explicar.

Antigamente as pessoas menos esclarecidas (e até as mais esclarecidas) quando não entendiam o funcionamento de alguma coisa diziam que era bruxaria. Bom, entende-se que somente os bruxos podiam fazer magia (ou feitiços). Mais ou menos como eu aparecesse agora no século 18 usando um IPOD, um notebook, ou simplesmente um aparelho celular. Com certeza diriam que se tratava de magia.

Então. O ser humano tem essa capacidade de dizer que o que não consegue entender, de certa forma pode ser chamado de magia. Quer um exemplo? A magia do amor. Seja qual a forma do amor a ser exercida, isso muda as pessoas. Passam a fazer coisas boas só para agradar a quem ama. Ou se doa de uma forma tão decisiva que só pode ser considerado magia. Uma magia boa.

E a Magia da Vida? Como explicar que apenas de uma semente que sai do homem e encontra fertilidade na mulher gera-se uma vida, que cresce a partir da mulher e depois vem ao mundo para viver.

Se você nunca foi a uma rezadeira com certeza conhece alguém que já foi. Eu mesmo, quando tive meu problema na infância, fui levado a uma rezadeira. Com seus chás e rezas, algumas vezes consegue que a pessoa consiga ficar boa. Nem sempre acontece, do mesmo jeito que a medicina nem sempre consegue a cura para determinado mal.

opzioni binarie cosa puntano gli esperti A chuva que cai do céu, depois que as nuvens se encontram e se condensam, é algo que a ciência só conseguiu explicar há algum tempo. A neve que cai, com seus flocos individuais (não existe um floco de neve igual ao outro, igual as nossas digitais), não seria pura magia? E o vento? Você o sente, vê objetos se moverem por causa dele, mas nunca o viu.

http://varisportsclub.com/?biud=meglio-trading-o-opzioni-binarie&70a=e4 o Homem aprendeu a usar o fogo há aproximadamente 400 milhões de anos, mas alguém consegue explicar a forma de combustão? Sim a ciência já explicou, mas não é mágico quando se acende um fogo, seja no fogão ou em uma fogueira? E usando apenas pedaços de pau com sílex?

i forex Claro que alguns vão falar que isso não é magia. Que é explicável pela ciência. Ok, mas tem algo que a ciência nunca conseguiu e nem vai conseguir explicar…

A maior magia entre todas:  A FÉ.

Acreditamos em uma força superior, que move, que cria, que cuida e que pode até fazer milagres acontecerem.

Há algum tempo eu escrevi um texto, aqui mesmo, perguntando O QUE TE MOVE E O QUE TE COMOVE. Bem, eu poderia acrescentar que as duas coisas podem ser alcançadas pela Fé.

Para acreditar que as coisas podem ser feitas, mesmo dentro de impossibilidades, é preciso ter fé. Crer em uma força superior.

Então vamos acreditar na magia, na magia do bem, pois a vida é mágica.

Antonio Henrique Fernandes

Colunista

 

Artigos similares

0 212

0 261

2 Comentários

  1. Acredito que a fé é realmente mágica, pois ela alimenta o nosso coração, traz paz. Precisamos de algo mais? Algo mais legal do que aquecer os nossos corações com amor e vontade de viver? E a fé é justamente isso, vários sentimentos bons, reunidos em prol de uma vida cheia de paz e amor.

    Parabéns, amei o texto.

Deixe um comentário