Luz da Lua: A caçada mortal – Diego Medeiros

0
724

Biografia: Diego Romero Ferreira de Medeiros nasceu em novembro de 1985, em Juiz de Fora – MG.
Aprendeu a ler com os pais graças às HQ’s da Turma da Mônica, e desde pequeno teve pendor para desenho, chegando a criar várias tirinhas de personagens variados de games e desenhos. Muito fã de animes desde a época da extinta TV Manchete, começou a se interessar ainda mais por desenho nesta época, mas nunca chegou a fazer curso, sendo autodidata nesta área.
Em 2003 começou a se interessar pela literatura ao conhecer a saga Harry Potter a partir do terceiro livro, mas não se distanciando do desenho, chegando a fazer uma paródia da Turma da Mônica adolescente, chamado “A Nova Turma da Mônica”, bem antes do lançamento oficial da Turma da Mônica Jovem, que chegou a passar de 400 páginas, mas nunca sendo lançada. Foi conhecendo então outros autores, se tornando grande fã de Dan Brown, H.P. Lovecraft, Tolkien, George R. R. Martin e Richelle Mead.
No ano de 2010 entrou para o Exército Brasileiro no Curso de Formação de Sargentos e seu tempo para o desenho ficou curto, focando-se mais na literatura graças ao notebook que adquiriu. E foi nesta época que os esboços de Luz da Lua – A Caçada do Imortal, começaram a ser criados, usando personagens que ele havia desenvolvido em “A Nova Turma da Mônica”.
Morou no Rio Grande do Sul e atualmente mora no Rio de Janeiro. É casado, sendo sua esposa Raquel Simões a primeira revisora de seu livro, tem dois enteados e uma filha.


Sinopse: Em dezembro de 2012, como os maias previram, uma série de catástrofes naturais quase acabaram com a humanidade. A reconstrução da civilização trouxe enormes mudanças, e em 2048, o mundo está completamente diferente. É nessa nova realidade que vive Milena, uma jovem que tem sua vida alterada drasticamente quando um ataque de monstros ceifa a vida de seus amigos e família, ao mesmo tempo em que ela descobre ser também um monstro com poderes que nunca havia imaginado. Em sua jornada por vingança e pela verdade, ela terá o auxilio de jovens feras assim como ela, uma instrutora linha dura que conhece sua mãe desaparecida, uma mulher com uma condição única e um caçador imortal.

Mergulhe em um mundo de aventura, terror e suspense no primeiro volume da saga Luz da Lua.

Links: Compra na Loja PendragonPágina do Facebook,  BlogSkoob, Wattpad

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here