Luz da Lua – A Caçada do Imortal – Diego Medeiros

0
893

Lobisomens, vampiros… quem é mocinho e quem é bandido???? Um livro instigante e intrigante. A luta do bem contra o mal entre “monstros”! Duas histórias correm paralelamente e ao mesmo tempo se entrelaçam… amizade, vingança, ambição, amor, aventura… tudo está envolvido. Dilemas mostram as forças e as fraquezas destes seres, as quais estão também presentes em nossa realidade.

“Logo ela se tornou uma ameaça e começou a ser caçada pelos próprios vampiros, mas a força e a fúria dela pareciam incontroláveis, e logo ela se tornou uma lenda, um pesadelo para qualquer vampiro do país.”

O Livre Arbítrio, o que fazer com um poder que é lhe dado, e mais tarde retirado, sempre sem o seu consentimento? Usá-lo para benefício próprio ou para auxiliar os demais, para o bem ou para o mal?

“Os efeitos colaterais da injeção de adrenalina ainda castigavam seu corpo; dores musculares, cansaço e febre. Mas nada disso era pior do que a dor moral. Meses atrás, Capitu era capaz de proezas físicas reservadas a poucas criaturas conhecidas no mundo.”

A Guerra entre vampiros e lobisomens está apenas começando, mas que segredos carregam essas duas raças?

“O anjo disse para ela que havia plantado em seu ventre a semente de Deus, e que dela nasceria alguém que mudaria, para o bem ou para o mal, o destino da humanidade.”

O que leva alguém a fazer determinada escolha? O que pode nos influenciar? Um acontecimento pode mesmo mudar toda a forma de pensar e de agir de uma pessoa, tornando-a mais forte? Estas foram algumas das perguntas que ficaram após terminar a leitura. O autor soube deixar algumas peças faltando se encaixarem… fazendo com que seu final deixasse uma curiosidade a mais sobre alguns personagens e acontecimentos…. que venha a continuação!!

Se você ficou curioso com este livro, pode adquiri-lo pelo site Clube de Autores:

Espero que tenham gostado!! Até a próxima pessoal!

Resenha de Roberta Costa, do blog Livros da Beta

Resenha disponibilizada pelo autor para efeito de divulgação de seu livro!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here