Lucas Scothboll e A Máquina do Tempo da Hereditariedade – Alexandre Braga

0
1010

Olá povo leitor! Tudo bem? Encerrei uma leitura muito diferente daquilo que estou acostumada e não me arrependi. O livro é o ”Lucas Scothboll e A Máquina do Tempo da Hereditariedade” seu autor é o Alexandre Braga. O Livro tem uma capa bem sugestiva, a diagramação é simples, páginas brancas, um pouco mais de 230 páginas, não encontrei erros de grafia o que já é um ponto a favor do livro.

 Neste livro o autor constrói um estereótipo de herói pré-adolescente (13 anos), o Lucas Louinney Scothboll, um estudante do primário, inteligente e que enfrenta uma mudança da cidade onde ele viveu por toda vida para a cidade em que nasceu e só conhecia mediante os tempos que passava nas férias.

 Lucas descobre que sua família foi vítima de um homem chamado Leoló Venie o qual fez algo imperdoável contra eles por causa de um amor não correspondido com a avó de nosso protagonista. Um mistério que vem a tona no momento do resurgimento da agente policial Melissa Macheng.

 Após esta descoberta Lucas é envolvido em uma trama que pode tirar-lhe a vida. Mesmo temendo este fim ele aceita e embarca na maior de todas as suas aventuras. Será que ele irá mesmo resolver este mistério? Que segredo é este que o envolve desde seu nascimento? O que sua família tanto esconde? O que Leoló Venie fez de tão grave a ponto de ter toda a polícia atrás dele?

  ”Lucas Scothboll e A Máquina do Tempo da Hereditariedade” é um livro infanto juvenil, de leitura clara e objetiva. Um livro cercado por mistério, aventura e muita ação. Recomendo sua leitura!

Resenha de Ceiça Carvalho

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here