Luar de Emoções – Daniela Gebelucha

0
616

Sinopse: No livro de poemas “Luar de Emoções”, Gebelucha convida você a viver emoções variadas. Uma mistura de paixões e desejos, ambições e amores. O luar é testemunha das armadilhas cotidianas, desde a nostalgia do alvorecer até os devaneios avassaladores do anoitecer.


Resenha:

Para uma pessoa como eu que atualmente cursa o 2º ano do ensino médio, e tem que conviver com poemas do romantismo com Castro Alves, Junqueira Freire, Fagundes Varela e tantos outros que usam palavras difíceis e linguagem formal, a imagem dos poemas e poesias ficam bastante negativas, se o leitor não souber separar as coisas, julga o livro pelo gênero (apesar de alguns livros de poemas atuais serem de difícil compreensão).

Mas, não foi isso que aconteceu com Luar de Emoções da Daniela Gebelucha, foi um livro que veio de repente e de maneira inesperada, acorrentado a ele veio um mix de sentimentos, envolvendo amor, paixão, desejos e outros.

 Um livro de apenas 116 paginas, que dá para ler em uma tarde, essencial para aquela pessoa que necessita de algo leve e sucinto, mas com palavras carregadas de conforto e amor (S-Ó  L-O-V-E). É um livro perfeito também para aquele “Poema nosso de cada dia”… Você deixa na cabeceira da cama, ou na penteadeira e todo dia lê um dos poemas, então, é um amor todos os dias <3.

 A parte gráfica do livro está para ninguém colocar defeito, apesar de não conhecer a editora Livro Novo, a mesma fez um trabalho impecável. Com arabescos no inicio de cada poema e cada texto tomando cerca de 1 pagina e meia cada, lembrando que a pagina é bem menor que o formato normal de um livro. Enfim, o livro chegou na hora certa, com as palavras certas. Super R-E-C-O-M-E-N-D-O!

Resenha de Izaac Zedecc, resenhista do Arca Literária e do blog Arte de Ler

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here