Loucamente Sua – Rachael Gibson

3
604

Crescer em uma cidade do interior não é coisa fácil. Crescer em Truly, Idaho, EUA, foi complicado para Delaney. Quando sua mãe casou com o prefeito da cidade todos os olhares sempre estavam sobre ela, sobre seus atos. E qualquer passo em falso significava virar o assunto do momento. A cidade é tão fofoqueira, que você pode avaliar o tempo exato que a fofoca vai se espalhar em questão de horas.

Após um incidente com Nick, o filho ilegítimo de seu padrasto, Henry, um bad boy de primeira linha, Delaney, foi para faculdade e deixou atrás de si um rastro de fofocas que duraram anos.

Assim que pode se libertou e tomou as rédeas de sua vida e passou a viver como desejava, livre do controle de seu padrasto e de sua mãe.

Dez anos mais tarde, ela volta à cidade para o enterro e leitura do testamento de Henry, encontrou a cidade do mesmo jeito que deixou. Ou pior, visto que as fofocas antigas aumentam junto com as novas. Nick, no entanto, apenas ficou mais bonito e perigoso.

Olhares de reconhecimento no sepultamento de Henry deixaram claro que Nick continuava rebelde e indomável, mulherengo, como sempre foi. Entre ele e Delaney existe uma mistura de curiosidade, medo, desejo, raiva, paixão.

O que seria uma visita curta se transformou numa espécie de regime de prisão semiaberta. Durante a leitura do testamento Delaney descobre que precisa ficar um ano na cidade para herdar parte dos bens de Henry.

A proposta é tentadora, ela quer montar seu próprio negócio, ter independência financeira. Mas para isso precisa viver em Truly, conviver com sua mãe, a cidade, as fofocas, e Nick. Henry está se vingando dela através do testamento. Fez o mesmo com Nick, que só receberá sua parte na herança se não tiver relações sexual com Delaney por um ano.

O tal Henry tinha imaginação, vamos concordar. Com essas exigências ele fez Delany, sua enteada, e Nick, seu filho, pararem, respirarem, e pensarem muito bem antes de se aproximarem um do outro. Pensarem no futuro, no que desejam realmente de suas vidas.

Difícil vai ser manter esses dois longe um do outro.

O livro é romântico, sexy na medida certa, Nick é muito lindo e parece estar sempre por perto de Delaney.

Vi as capas dos livros por diversas vezes em blogs e no facebook, mas nunca tinha parado para ler nenhum deles. Bem, já li três e indo para o quarto. Acho que estava precisando de doses maciças de amor em minha vida. Rachel Gibson pode oferecer isso sem dúvida nenhuma.

Minha nota? Cinco beijos mordidos!

 signature

3 Comentários

  1. Parabéns pela resenha.

    E agora? O que vai acontecer se os “pombinhos” não podem se tocar? Ai ai, parece uma história legal. Parabéns.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here