Lilith Meu Livro Proibido – Paz Guerreiro

Lilith Meu Livro Proibido – Paz Guerreiro

0 124

follow link Lilith Meu Livro Proibido é um conto que nos deixa de cabelo em pé, pois mistura o sobrenatural com um contexto histórico, passando pelo terror e o erotismo. Neste conto somos apresentados Lilith e suas duas encarnações, onde a mesma busca vingança para o que aconteceu com ela e sua família.

follow url Na primeira encarnação ela é a Guadalupe Della Vega, que após fugir com sua família da Santa Inquisição Espanhola vão morar na Casa da Montanha na pequena cidade de Vadenberg, porém acabam sendo descobertos, acusados de bruxaria e acabam morrendo queimados na fogueira. Na segunda encarnação ela nos aparece como a estonteante Eule Schlütter, que chega sozinha para morar na Casa da Montanha em Vadenberg causando assim um grande impacto na cidade; pois naquela época as mulheres eram educadas para serem boas esposas submissas aos maridos e uma mulher morar sozinha era algo inimaginável e abominável pela sociedade. Após quatro dias de sua chegada a pequena cidade, Eule encarrega seu mordomo Wilfried Schmidt de ir até a cidade e trazer moças para trabalhar nos serviços domésticos da Casa da Montanha. A primeira moça a ir trabalhar com Eule é a jovem Bertha que tem apenas dezesseis anos e tem um noivo; porém logo é designada para ser a criada particular de Eule.

http://fisflug.is/?yrus=commissioni-migliori-per-fare-treding&585=21 A jovem Bertha fica atônita e sem entender os acontecimentos, pois já no primeiro dia ela é surpreendida por Eule ao convidá-la para sentar à mesa e jantar junto com ela. Já em seu quarto a jovem fica perdida em pensamentos e com medo pensa em ir de volta para sua casa, porém ao chegar até a porta percebe que está trancada no quarto e então adormece com o pensamento de fugir dali no dia seguinte. Na pequena cidade de Vadenberg ocorre o desaparecimento do bebê do casal Lerch, o padre Anton Dietze é chamado para iniciar uma cruzada em busca do bebê, mas com a experiência de outras épocas o padre já sabia o que havia acontecido. Na Casa da Montanha a jovem Bertha é chamada para jantar com Eule e depara-se com um enorme cão negro que parece vigiá-la o tempo todo, após o jantar a jovem precisa auxiliar Eule no banho e timidamente começa a despir sua patroa. Sem nenhum pudor Eule pergunta se a jovem Bertha ainda é pura deixando-a constrangida, porém o que a deixaria petrificada ainda estava por vir e somente Bertha descobrirá a verdadeira identidade de Eule assim como o padre Anton.

http://eren.es/?esrof=cual-es-la-mejor-plataforma-para-opciones-binarias&2e5=42 O padre Anton era o único que sabia que algumas partes das escrituras da Bíblia haviam sido alteradas; assim com sabia sobre Lilith e sua maldição, porém não poderia falar nada senão seria considerado um herege. Após o desaparecimento do jovem Michael Muller de apenas treze anos, o padre decide ir até a Casa da Montanha falar com Eule; pois o mesmo já sabia que ela era na verdade Lilith um demônio sexual. Após dias o padre Anton é chamado por Eule à Casa da Montanha e a mesma começa a explicar o seu propósito ao padre; após a conversar o padre é pregado na cruz e queimado enquanto a cidade de Vadenberg dorme. O sonho de Bertha era ser mãe e Eule de uma forma muito macabra acaba realizando o sonho da jovem. O que será que acontece a seguir com Eule, Bertha e a pequena população da cidade de Vadenberg???

follow Lilith Meu Livro Proibido é um conto que nos surpreendente logo no início, onde a dedicatória é uma citação perfeita de Marquês de Sade, o conto nos apresenta uma grande polêmica da igreja católica na qual cita a existência da criação de outra mulher antes de Eva que seria Lilith e que ao ser expulsa por não ser submissa ao Adão transformou em serpente e acabou incitando Eva a comer a maçã. A ortografia e a diagramação são impecáveis, a capa é perfeita e nos remete Lilith na noite escura sobre a sombra da lua, o conto possui oitenta e oito páginas e apenas doze capítulos; porém o enredo de terror e erotismo da trama me prendeu na história de uma forma em que não consegui parar de ler um minuto. É um conto no qual o tema foi muito bem abordado, e nos proporciona uma leitura intensa e surpreendente.

http://www.acs-supervisionconsult.nl/ninde/2889 signature

Artigos similares

Nenhum comentário