Lena – alçando voo – Clara Taveira

0
352

Lena começou a abrir suas asas no primeiro volume da duologia Wings (Lena – abrindo as asas). Neste, conhecemos duas Lenas: a adolescente que foi reprimida pela família religiosa na infância e passa a morar com a irmã mais velha no Rio de Janeiro. E a adulta cujo amor à costura é inversamente proporcional ao desejo de ter um relacionamento sério. Enquanto que no segundo volume, Lena – alçando voo, encontramos duas Lenas mais maduras: a jovem universitária e a mulher que está se tornando um ícone na costura carioca.

 Se você não conhece a duologia Wings, deve estar estranhando essa separação. Contudo, para aqueles já familiarizados com a obra que foi destaque em Literatura Feminina no Wattpad, sabe que a duologia não é linear. Escrito em primeira pessoa, os capítulos se alternam entre a Lena do passado e a do presente. E assim, podemos compreender as atitudes, anseios e compreender a vida de Helena Maria e seus amigos.

 “Eu não estava procurando por amor, mas o que fazer se esse sentimento tão inconveniente apareceu do nada e me encontrou?”

 Enquanto a Lena do livro um fugia de qualquer tipo de relacionamento (no máximo uma amizade colorida). A do livro dois se mostra mas liberta de seus traumas e aberta a relacionamentos sérios. Eu preciso destacar dois aqui. Quando Lena e sua melhor amiga Lula decidem montar a Wings, onde Lena poderá vender suas criações. Elas contratam uma nova funcionária para o setor de alfaiataria, Lena terá seu coração balançado pela talentosa Sophia e suas feições de boneca. O que vai contra a crença religiosa dos seus pais. Enquanto que o Joe, o chocolícia mais desejado do Rio de Janeiro, cansado de esperar por Lena, decide seguir sua vida. Entre amores, desamores, confusões, cafés e muito trabalho duro, você descobrirá que este livro é mais do que um romance. É o crescimento, a vida, os amigos, os amores e a família da costureira carioca que já conquistou tantos leitores na internet! Duologia Wings está completa na Amazon.

signature

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here