Lani Queiroz – Biografia

4
1375

Lani Queiroz é casada, mãe de um casal de adolescentes, professora e uma leitora ávida desde os dez anos de idade. Adora viajar na leitura, principalmente de romances. Começou a escrever contos e histórias aos treze anos, mas manteve isso guardado para si e alguns poucos amigos. Sempre teve vontade de publicar seus trabalhos, mas o medo do desconhecido a reteve. Bem, até maio de 2014, quando descobriu o site canadense Wattpad e começou a postar suas histórias. A aceitação foi além do esperado. A série Príncipes Di Castellani é o primeiro trabalho publicado. Para 2015, a autora está se aventurando no mundo excêntrico do rock and roll com a série Rock I’m Rio, que também é postada gratuitamente no Wattpad.
Palavras da autora:
Agradeço, primeiramente a Deus que está me permitindo realizar esse sonho antigo, mas latente dentro de mim. Obrigada a todas as leitoras que mostraram seu carinho e fé no meu trabalho lá no Wattpad e nos nossos dois grupos do facebook.
Minhas histórias são quentes… Mas também tem pitadas de drama, intrigas e muito romance. Não deixem de conferir!

Mais informações da autora em seu Facebook e no Grupo Romances Hot Lani Queiroz

4 Comentários

  1. Depois de muito tempo sem ler um livro de príncipes e princesas, eis que sou apresentada aos Príncipes Di Castellani, um conto de fadas onde os príncipe são estilo ogros e apaixonados e as princesas são mocinhas frágeis mas um uma personalidade forte.. Essas princesas não ficam presas em torres esperando pacientemente que os príncipes vá resgatá-las, pelo contrário, elas são mulheres que sabem o que querem e vão atrás desse objetivo, e os príncipes, não chegam em cavalos brancos ( Com exceção do Dom, mas vindo de Dom pode se esperar tudo… e como foi lindo isso, um príncipe de verdade) nem enfrentam dragões por suas princesas, não.. eles tem que enfrentar os seus próprios erros, erros que quase os fizeram perder esse amor… e as nossa princesas sabem fazer esses mocinho se redimir.. e como sabem. Leon, Dom e o Jay (ai meu coração) são príncipes encantados nada encantados.. Uma série quente e intensa, muito hot.. totalmente viciante.. vc lê o primeiro e não consegue deixar de ficar sem os outros.. Recomendadíssimo e parabéns por essa parceria maravilhosa com essa Autora também maravilhosa Lani Queiroz.

  2. Passeando pelo wattpad em busca do tipo de leitura que me fascina, me deparei com a história do Leon e da Júlia, o primeiro livro da Lane Queiroz. Me encantei! Depois fui em busca dos outros Príncipes, que leitura legal, com uma pegada bem “Hot”, mas com conteúdo. Adoro os livros da Lane e agora terminado o livro ” Incontrolável ” , estou na expectativa dos próximos. Bem vinda Lane Queiroz a minha vida!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here