Labirinto de Espelhos – Bárbara Negrão

2
835

Sinopse: Quando a estudante Eva Lins conhece o misterioso e sedutor Willian não imagina quais segredos ele podia esconder por trás de tanta beleza. Que ele é perigoso, ela pôde ver em seus olhos desde a primeira vez que se encontram, porém, a vontade de estar junto a ele é maior do que qualquer pressentimento que a jovem possa ter. Chocada pelas revelações, e ao mesmo tempo atraída e fascinada por todo o mundo novo que envolve Willian, Eva não se deixa intimidar e se entrega à história que promete ser a mais emocionante de toda sua vida, sem imaginar que mais mistérios estão para serem revelados.


Resenha: Labirinto de Espelhos foi uma obra que me surpreendeu do começo ao fim; Barbara Negrão soube escrever uma história sensual com uma pitada de mistério.

Labirinto de Espelhos é um romance que mistura o mundo de Crepúsculo com Diário de um Vampiro e faz com que o leitor se apaixona com a história de Eva e Willian.

Eva sempre teve uma vida normal, era uma garota qualquer do ensino médio, calma e amável, até que um certo dia essa vida equilibrada se desestrutura, pois seu melhor amigo desapareceu sem deixar rastros e de quebra a vida a surpreende com a vinda de uma pessoa misteriosa.

Tudo o que Eva mais queria é descansar, voltar a ter uma rotina normal e calma, porém a aventura está prestar a começar com a chegada do enigmático Willian Delamare, o típico garoto cobiçado por todos: sexy, educado e misterioso.

Será que Eva conseguirá suportar essas mudanças repentinas em sua vida?

Labirinto de Espelhos é uma obra cativante. No começo o leitor pode até desanimar ao descobrir o que realmente se trata o livro, porém no decorrer da trama você se surpreende com a escrita da autora.

Eva é a típica personagem dos romances modernos, a mocinha pura que nunca teve um fato que a desequilibrasse, até que um dia alguns acontecimentos começam a transformar essa jovem pacata.

Já Willian é o personagem que você se apaixona no primeiro capítulo, aquele que algumas mães queriam chamar de genro e trata-lo como filho.

No decorrer da trama somos apresentados ao mundo de Barbara Negrão e é nesse momento que você se surpreende com a veracidade que a autora transforma algo clichê em original e atraente.

Willian é transformado pelo amor e consegue modificar uma jovem pacata e atrapalhada em uma pessoa com atitudes, determinada e valente.

Qual é o segredo desse livro?

O segredo meus Gulosos é poder ter uma visão diferenciada do que é amor.

O amor é a definição que encontramos no dicionário? Aquela que diz ser uma atração baseada no desejo sexual? Ou algo a mais, aquela motivação que faz você revelar seus segredos mais obscuros e mudar pessoas?

Barbara Negrão soube apresentar uma visão tão doce do que é o amor que causa surpresa e vicia o leitor.

Resenha de Nana Guimarães, resenhista parceira do Arca Literária e Adm do blog Vontade de Ler

2 Comentários

  1. De agosto a dezembro, vou ler somente escritores nacionais. Sem me desvirtuar. E com certeza o livro da Bárbara fará parte das minhas leituras.

    Excelente resenha!

  2. De agosto a dezembro, vou começar a ler somente escritores nacionais. Sem me desvirtuar. E com certeza o livro da Bárbara fará parte desta minha realidade. 😀

    Ótima resenha!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here