Kitty – Elle S.

0
844

Sinopse: Kitty é uma gata sarcástica e cheia de mistérios que aprendeu a viver nas ruas há mais de quatrocentos anos. Independente e esperta, ela foge de qualquer contato humano, já que deixar-se ser adotada é o seu pior pesadelo. O grande medo dessa felina é que alguém desperte dentro dela o seu maior segredo.
Vivendo nos becos da cidade de São Paulo, Kitty conquista o coração de Eduardo e, contra sua vontade, vira um animal de estimação. Tudo o que essa gata não queria que acontecesse.
Entre as diversas tentativas de fuga, ela se vê cercada de afeto e carinho pelo seu novo dono e começa a ser cativada. Então, é Eduardo, seu dono ruivo e charmoso, que desperta o que Kitty tem de pior. Quando ele deseja que sua amada amiga de estimação seja mais do que ela realmente é, a gata precisa correr contra seu próprio instinto.
Ser quem ela foi condenada a ser, ou viver como quem ela verdadeiramente é? Dividida entre duas espécies, Kitty precisa decidir o destino de sua vida para viver um grande romance.


Resenha:  Kitty é uma gata que vive nas ruas agitadas de São Paulo. Ela gosta de ser livre e sabe viver muito bem assim.

 Por experiência no passado, a gata Kitty, não pretende ser “animalzinho de estimação” de ninguém.

Na verdade, Kitty, que em algumas situações se torna humana e não consegue se comunicar com outros gatos, é vítima de uma maldição que aconteceu há 400 anos, e desde então, ela procura viver totalmente afastada dos humanos.

Até que, numa noite como outra qualquer, um jovem chamado Eduardo, encontra a gatinha num beco escuro e resolve adotá-la, levando-a para sua casa.

Eduardo está vivendo um momento delicado, pois foi abandonado pela namorada. Isso significa que ele está abalado emocionalmente e voltando toda a sua atenção para a gatinha que resgatou na rua.

Embora Kitty esteja sendo muito bem tratada, sua vontade é uma só: fugir e voltar para a sua vida nas ruas.
E, apesar do seu desejo de liberdade, Kitty se vê gostando de todo o carinho que recebe de Eduardo e não pode negar que está sentindo algo especial pelo moço.

Mas, obviamente esse amor é impossível, já que ele é um humano.

Elle S. nos surpreende com este conto de fadas moderno. Uma exótica história de amor. Super recomendo!

Resenha de Fabiana Strehlow, resenhista do Arca Literária e do blog Expressões

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here