Keilinha Alvarenga

Keilinha Alvarenga

  1. http://www.ecoshelta.com/?kampys=copiare-investimenti&fab=a5 Fale-nos um pouco de você.

Sou mineiríssima, da cidade de Governador Valadares. Sou esposa e mãe de quatro filhos lindos. Desde os tempos de colégio, mostrava uma grande paixão por poesias e leituras românticas, aquelas de banca mesmo, tipo Julia, Sabrina e etc. rsrsrs. Nunca guardei nada do que eu rabiscava naquela época. Sou apaixonada por leitura, e descobri na escrita uma nova forma de ser feliz. Me envolvo intensamente com cada personagem meu.

  1. http://tenletter.co.uk/tag/back-for-another-one/feed/ O que vc fazia/faz além de escrever? De onde veio a inspiração para a escrita?

Eu sempre fui vendedora, a alguns anos me tornei técnica em informática e desde então é o que faço. Escrever é um prazer do qual eu disfruto nas minhas horas vagas rsrsrs.

Minha inspiração vem de qualquer coisa que me cerca. Até uma cena que vejo na rua torna-se ideia para uma nova história rsrsrs

  1. http://big-balloon.nl/sitemap_index.xml Qual a melhor coisa em escrever?

Poder me desligar do mundo real e viajar para um lugar diferente, viver uma vida diferente a cada história. Como eu já disse antes, me envolvo muito com meus personagens.

  1. http://myprologs.com/wp-cron.php?doing_wp_cron=1513849557.7059230804443359375000 Você tem um cantinho especial para escrever? (Envie-nos uma foto)

Na verdade, não, escrevo em qualquer lugar. Pode ser em meio a uma multidão, se a ideia surge, eu rabisco para não se perder e depois desenvolvo. Procuro fazer isso sempre durante a noite quando a casa está em completo silêncio.

  1. http://www.fieldandstreamaustralia.com.au/?prostokvawo=hookup-bar-and-grill&8b3=cf Qual seu gênero literário? Já tentou passear em outros gêneros?

Escrevo romance com uma pegada hot, tenho alguns poemas escritos.

  1. source site Fale-nos um pouco sobre seu (s) livro (s). Onde encontra inspiração para título e nomes dos personagens?

O primeiro “Uma paixão sem limites”, é uma história bem intensa. Com uma passagem de tempo de seis anos, ela nos conta a trajetória de uma adolescente que se entrega a uma paixão que é marcada por tragédias e desencontros. Sua luta não é fácil, e o leitor vai encontrar uma surpresa a capítulo.

A segunda foi escrita a pedido de um casal de amigos. É uma história da vida real, portanto, há verdade em cada palavra contida lá rsrs. Um amor que não conhecia regras nem se preocupava com as consequências em quebrá-las. A trajetória de Pedro e Isa nos revela nos revela fatos de pedofilia que até então eram desconhecidos por muitos. Claro que em momento algum esse fato foi romantizado, na verdade eles são bem superficiais. É uma linda história de amor!

O terceiro é o meu xodó, minha paixão rsrsrs um devasso que vive perturbando o meu sono rsrsr ele é “ Um devasso nos meus sonhos”, e está sendo postado no aplicativo do wattpad.

  1. enter Qual tipo de pesquisa você faz para criar o “universo” do livro?

O google é meu pastor e nada me faltará rsrsrs pesquiso muito sobre o assunto principal da obra e deixo fluir. As vezes pergunto a conhecidos, tiro dúvidas e tal sobre um determinado assunto. No caso de “ Uma paixão sem limites”, pedi ajuda a uma prima que é médica.

  1. http://palaceestate.ro/location/armeneasca/ Você se inspira em algum autor ou livros para escrever?

Inspirar não, mas quando sinto que minha mente está cansada para criar, leio os livros de outros autores para me desligar e me distrair.

  1. follow site Você já teve dificuldade em publicar algum livro? Teve algum livro que não conseguiu ser publicado?

Só tenho o primeiro publicado no formato físico, confesso que como todo autor eu sonho com a logo de uma editora grande em minhas capas rsrsrs mas no Brasil esse é um sonho muito caro. Enfrento uma das maiores dificuldades para publicar, dinheiro para pagar o valor exorbitante que as editoras cobram.

  1. etx capital O que você acha do novo cenário da literatura nacional?

Temos que admitir, este cenário vem crescendo mais a cada dia. Mas os livros de fora ainda são prioridade. Falta apoio e incentivo para o nacional, principalmente aos novos autores. É preciso suar a camisa na maratona da divulgação para conseguirmos vender um número maior de livros. As editoras brasileiras não valorizam o trabalho do autor, metem a mão e dificultam muito a chegada desses livros no mercado.

  1. free dating sites in himachal Recentemente surgiram várias pessoas lançando livros nacionais, uns são muito bons, outros nem tanto, outros são até desesperadores, o que você acha sobre este boom?

Acho que qualquer pessoa pode denominar-se autor, mas escritor, aquele que tem o dom de escrever e é bom no que faz, não é qualquer um. Tem autor que é mega ” famosinho”, lança livro e é totalmente sem noção. Mas também tem muita gente boa por aí que ninguém nunca ouviu falar. Simplesmente porque não fica fazendo um post por hora nas redes sociais. Conheço autoras talentosíssimas que preferem não se jogar nesse reconhecimento forçado, e conheço outras que não deixam escolhas ás pessoas. É relativo. Esse boom é consequência das facilidades de aplicativos como o wattpad, onde qualquer pessoa pode ser autor ou autora.

  1. click here Qual sua opinião sobre os preços elevados dos livros nacionais?

Um absurdo, até porque se o preço fosse mais acessível, automaticamente a leitura também seria a um maior número de pessoas. Mas estamos no Brasil, e essa é nossa realidade em todos os sentidos.

  1. Qual livro você falaria: “queria ter tido esta ideia”?

“Enzo” da autora Lilian Freitas. É uma história maravilhosa!

  1. Se tivesse que escolher uma trilha sonora para seus livros qual seria? (Nome da musica + cantor)

Para cada história um tipo de música, mas o que ouço e me ajuda a ficar inspirada é “Gun´s in rose”. Todas deles.

  1. Já leu algum livro que tenha considerado “o livro de sua vida”?

Não, leio muito. Difícil escolher. Meu queridinho é a trilogia 50 tons, mas dos meus é “De corpo, alma & coração”. Amo essa história.

  1. Você tem novos projetos em mente? Se sim, pode falar sobre eles?

Tenho projetos de escrever mais dois livros da série devassos, inicialmente. Um romance indígena e um faroeste rsrsrs, mas são só ideias que estão bem guardadas para o futuro.

  1. Você acompanha as críticas feitas por blogueiros nas redes sociais? O que você acha sobre isso?

Acho que toda crítica é válida, deve-se absorver o melhor de cada uma e ignorar o resto.

  1. Se pudesse escolher um leitor para seu livro (escritor, alguém que admire) quem seria?

Nossa, difícil escolher uma pessoa. Mas gostaria de ver meu marido lendo uma de minhas obras por completo rsrsrs OBS: Ele não gosta de ler.

  1. Qual a maior alegria para um escritor?

Passar em frente a uma grande livraria e ver seu livro na vitrine em destaque, entre os mais vendidos!

  1. Deixe uma mensagem a nossos leitores e para aqueles que estejam iniciando no mundo da escrita literária.

Aos leitores minha eterna gratidão, sem vocês nada faz sentido. Aos novos autores, acreditem na capacidade de vocês e nunca desistam diante de um obstáculo. Se não puder vencê-lo, contorne-o, mas siga sempre em frente. Acima de tudo, escrevam primeiramente para vocês e sempre com o coração.

Divulgue seu livro em nosso site!!

Artigos similares

0 47

0 138

0 64

Nenhum comentário

Deixe um comentário