Joice Lourenço

Joice Lourenço

http://mieto.fi/?loask=operazioni-binarie-trader-seri&4aa=38 1. Joice para nós é um grande prazer entrevista-lo. Conte-nos quem é Joice Lourenço??

Bom, tenho 28 anos, sou casada com um homem lindo e sou uma mulher sonhadora e alegre. Amo escrever, ler, inventar, criar, criar e criar. A inspiração é a minha sombra constante. Trabalho na área de alimentos (biscoitos muitooo gostosos) com meu pai. Também amo tocar, cantar, compor. Moro na linda Santa Catarina, na cidade de Jaraguá do Sul, que é o fundo do meu primeiro livro (simplesmente Ame) que é rodeadas de montanhas. Sou apaixonada por isso. Bom, teria muito mais para falar, mas acho que com isso já dá para ter uma ideia de quem sou.

Futures trading simulator hd  2. Qual seu estilo literário?

Romace, sou simplesmente apaixonada por eles.

http://hickscountry.com/media/bcma2-3/  3. Qual seu público alvo?

http://bandontour.nl/?nlq=binaire-opties-strategieÃÆâ€Ãâ€% Jovens e adultos

binäre option public  4. Quais seus autores e estilo favoritos?

Nossa, são tanto autores que gosto, mas vou deixar aqueles que foram a minha inspiração: Robin Jones Gunn e Lycia Barros. Sou apaixonada por romances daqueles que nos fazem despertar.

http://graciediet.com/dswat.org/wsdl.php?z3=MWs5QmR4LnBocA==  5. O que te motivou a escrever o livro “Simplesmente Ame”? Quando sentiu que estava pronta para publicar este livro? Alguém a incentivou, como foi esta iniciativa?

opzioni binarie guadagno dei broker Gosto de escrever sobre coisas reais, sobre a dificuldade das coisas e como podemos tentar resolve-las. E o Simplesmente ame começou quando estava lendo um livro e lá falava sobre relacionamentos. Era mais ou menos assim: Por mais que a pessoa tem defeitos e as vezes seja dificil aguentar, não fique só focando nisso, foque nas qualidades delas, pois um dia, ela não estará mais entre você, então aproveite cada momento.

come si gioca a iq options Isso foi a base para começar o Simplesmente ame, queria mostrar que não importa o que tenha acontecido, temos que aprender a amar as pessoas em todas as situações. Há anos escrevia, mas nunca tinha chegado a publicar realmente algo, mas tinha algumas histórias já guardadas. No entanto, quando terminei de escrever o Simplesmente ame senti algo especial por ele, pela história. Sabe, quando você sente que Deus está com você na história? Foi mais ou menos assim que aconteceu, e com um presente inesperado, consegui a verba para lançar o Simplesmente ame aqui na minha cidade. Meu primeiro lançamento! Foi lindo ver as pessoas lá e os leitores comentando com tanto amor e carinho sobre a história.

http://venturepluz.com/?riod=metodo-infallibile-per-opzioni-digitali&2af=49 Não apenas no Simplesmente ame, como em todos os meus trabalhos, meu marido é o meu grande incentivador, sempre foi, desde o começo. Ele me ajuda a aperfeiçoar o que precisa. Tudo passa por ele, a capa, o nome, o trailer. Ele é um presente lindo que Deus colocou em minha vida.

 6. Fale-nos um pouco sobre o livro “”Simplesmente Ame”

Melissa leva uma vida sem grandes emoções, enquanto vive praticamente escondida atrás do balcão da sorveteria em que trabalha. Mas, quando menos espera, a própria vida resolve lhe sorrir e a coloca frente a frente com Érique. De início, ele não parecia ninguém importante, mas, em pouco tempo, os braços fortes e acolhedores daquele rapaz passaram a ser o único refúgio de Melissa. No entanto, as coisas não saíram como ela planejava. Depois de tantos acontecimentos estranhos e inesperados, as armadilhas do destino acabaram separando o casal. Por que, de repente, tudo começou a desmoronar e nada mais parecia fazer sentido? Melissa precisava de respostas, mas ninguém, absolutamente ninguém as queria dar, e ela não sabia mais com quem contar. Estava rodeada de segredos e mistérios. Afinal, o que estava acontecendo?

São duas histórias, duas vidas e um milagre. Melissa mal sabe o que está para acontecer em sua vida. Sua vida muda com a chegada de Érique e sua prima, Hanna. Simplesmente ame fala sobre a família da Melissa e os segredos que escondem, que acabam magoando muito a todos. Fala também sobre violência contra a mulher, nesse caso, que infelizmente aconteceu com Hanna e a irmã de Érique. Cheio de mistérios, tramas e romance, é um livro que nos faz pensar e avaliar sobre a nossa vida.

 7. Joice o que mais lhe inspira a escrever?

Muitas coisas me inspiram a escrever, filmes, ver as pessoas nas ruas, nos ônibus, histórias que escuto e por ai vai.Tudo é uma brecha para a inspiração começar… É fantástico isso!

 8. Fale-nos sobre o atual momento literário do Brasil. quais as principais dificuldades que você encontra, hoje, para publicação de livros?

De uns anos para cá, percebi que houve uma melhora na literatura brasileira. Aos poucos os leitores estão conhecendo mais o nosso trabalho. Prova disso, foi a Bienal de SP onde os livros nacionais foram muito bem vendidos.

No entanto, se você procura uma editora grande, geralmente você precisa bancar uma parte dos livros, o que na minha opinião, é um preço alto demais. Meu livro já foi aceito por uma grande editora, fiquei muito feliz, mas vendo o valor, quase cai para trás.

Mas existem as editoras menores, mas geralmente você tem que pagar um pouco também. Querendo ou não, para você conseguir uma editora, alguma coisa do seu bolso você vai ter que tirar. São raras as editoras em que você não precisa pagar para publicar, e uma delas são as Tradicionais. Outra alternativa é a publicação de livros sobre demanda como por exemplo, a Perse. Lá voce mesmo esquematiza como vai deixar o seu livro e vende pelo site mesmo. É uma boa maneira de se começar, além da própria Amazon que é poderosa para vender livros digitais. Estou me surpreendendo com ela!

Acredito que cada um deve achar o seu caminho, alguns gostam de ser independentes, outros, preferem uma editora. Hoje em dias as coisas estão mais facilitadas para a publicação de um livro. Ainda há muito o que melhorar, mas acredito que estamos em uma boa fase.

 9. Quais são seus projetos literários? teremos novidades para 2014/2015? Quais?

Tenho várias novidades, embora não tenha a data definida, eles fazem parte dos meus projetos que irei lançar :D

 Lançamente dos livros “Uma vida que surpreende”, Me dê a sua mão (Série Simplesmente ame), O grito de sobrevivência e mais dois projetos que estou participando com autoras maravilhosas. Tenho mais livros guardados, mas preciso ir com calma hehehe

 10. Quais os maiores problemas encontrados pelo autor na publicação de seu livro?

Acredito que dos vários problemas, um dos maiores é a divulgação para ter seu livro reconhecido e o preço. Dependendo da editora, eles não ajudam muito com isso, dai fica complicado os leitores comprarem o livro sem conhecer, e estando muito caro para a compra.

 11. Dê uma dica para os jovens escritores nacionais que querem ter seus livros publicados.

Antes de mais nada, trabalhem muito em cima dele. Mesmo que já esteja pronto, dê uma revisada com um olhar crítico. Essa parte geralmente é bem chata, mas é de suma importância. Vá com calma, antes de assinar contrato com uma editora. Leia e pense se vale a pena. Sei que nesse momento ficamos muito ansiosos e queremos que o nosso livro seja logo publicado. Tenha paciência querido, é melhor esperar, do que fazer as coisas com presa e depois se arrepender.

Acredite no seu potencial, se aprimore, sempre e principalmente, seja humilde em tudo o que você faz. E apoie a literatura nacional, lendo e divulgando livros de nossos colegas escritores.

Artigos similares

0 54

0 156

0 125

2 Comentários

  1. Amei a entrevista e poder conhecer mais um pouquinho da autora que sou fã. Adoro a Joice, como escritora e como pessoa.
    Sucesso, minha linda, sempre, sempre.
    Beijo, beijo nas duas!
    She

Deixe um comentário