J.A.Marcos

0
695

Marcos Ferreira, publicitário. Trabalha na área de redação e marketing digital. Casado com Valéria Santos e tem dois filhos, Marcos Neto e Murillo Victor.
Sua primeira publicação foi um conto erótico, quando participou de um concurso que iria eleger 30 novos autores para fazer parte de uma publicação, conseguindo se classificar em 13º, com o conto “Os Morangos de Troy”. A partir daí passou a participar de vários concursos, tendo mais dois contos publicados posteriormente: “O último dia” e “Operação salvem os patinhos”.
Fã de cinema, séries e literatura em geral, escreve todos os gêneros, mas vê na fantasia e no romance suas mais fortes vertentes. É blogueiro do Leitores Anônimos, um dos espaços que mais cresce no Brasil atualmente, e escreve diariamente para o blog sobre temas variados.

Estrelas Cadentes Não Dizem Adeus – Emily é uma jovem de 23 anos, professora de história, que mora com seus pais e seu irmão caçula, Jason.
Tudo seria perfeito em sua vida se não houvesse um pequeno detalhe: ela é cega. Mesmo assim ela se tornou uma garota independente, que em meio as dificuldades conseguiu superar o fato de não enxergar e consegue levar uma vida normal. Porém, Emily ainda tem dificuldade em conseguir manter seus relacionamentos amorosos, devido aos preconceitos em relação a se envolver com homens que se diferenciem de seu estilo de vida. Mas o destino colocará Mathew no seu caminho, seu mais novo vizinho: jovem, bonito, com sede de viver. Com 21 anos, Matt, como gosta de ser chamado, adora andar em sua moto, tem uma tatuagem que toma todo o seu braço, e acaba de se encantar pela beleza rara de Ems.
Ela é tudo que ele sempre quis, ele é o oposto de tudo que ela sempre imaginou querer.
Um romance divertido, com pitadas de humor e um pouco de drama. Uma grande lição de vida, mostrando em seu contexto as dificuldade de se viver em uma sociedade que não está preparada para abraçar as pessoas com deficiência.
“Estrelas cadentes não dizem adeus” traz uma história envolvente, narrada sobre o ponto de vista da própria protagonista, com um final surpreendente, capaz de fazer você se emocionar, torcer e chorar.

Quer divulgar sua participação na Bienal do Livro? Clique aqui

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here