Invocadores do Mal – Cheryl A. Wicks com Ed & Lorraine Warren

2
817

     É uma obra escrita por Cheryl A. Wicks mas com Ed & Lorraine Warren juntos.

      É um livro baseado a partir dos arquivos dos Warren, um casal de parapsíquicos que por anos levaram suas vidas lidando com o paranormal, e que atualmente somente Lorraine está viva.

      Enquanto se vai conferindo a história parece que você está vendo as imagens na sua frente como num documentário, talvez por ser tão minucioso em seus detalhes, e em como o livro tem uma pegada já de filme, torna-se bem atrativo. É bastante interativo.

      Para quem viu os filmes Invocação do mal 1 e 2 iram gostar bastante, pois, conta casos à parte dos filmes, e também sobre como Ed e Lorraine acabaram por ter contato com o sobrenatural e como se conheceram até se tornarem o casal mais famoso a lidar com o desconhecido.

      E para quem não gosta também não descarto que irá gostar deste livro, ainda mais por causa da veracidade que há nele.

      A obra é dividida em Cinco sessões onde cada uma aborda um tema específico que se diferencia um dos outros. Tudo é muito bem montado, onde na Primeira seção se encontra a definição do que é ser um demonologista a partir das próprias experiências do Ed, na Segunda seção dão ênfase em fantasmas, na Terceira você encontrará estudos de caso sobre possessões, na Quarta seção relata sobre mistérios inexplicáveis e na Quinta e última apresenta uma visão de acordo com a ciência sobre esses fatos, além de glossário indispensável.

      São relatos de mais de 50 anos de convívio com o sobrenatural.

      O leitor se depara com o mais famoso relato sobrenatural de todos os tempos que é de Amityville – que já contém vários filmes – e uma leve referência à história da boneca Annabelle – que também virou filme e que recentemente as gravações do segundo longa foi finalizado.

      Não é um livro que vá abalar a fé de quem é religioso ou que vá diminuir alguma religião, é uma história que tem seu cunho de verdade que fica a critério de quem acredita em tais fatos ou não.

      Sobre o trabalho da editora, a diagramação está perfeita, assim como a revisão. A Editora Pensamento consegue ser diferente – de maneira positiva – de todas as formas. É uma editora com qualidade editorial e seu carinho pelo trabalho com todos seus livros tornando-os não apenas atrativos, mas também indispensáveis de ser conferir.

signature

2 Comentários

  1. Esse livro parece ser massa, vi que você disse aí que é do casal do filme Invocação do mal, então deve ser muito show mesmo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here