Inimigo Oculto – Darléa Zacharias

0
784

Biografia: A vida me deu uma oportunidade de mudar o meu destino. Destino esse que no passado, tracei a cada insanidade, e me agarrei de unhas e dentes àquela chance.
Hoje, vou seguindo o fluxo, e já não busco perfeição, mas entendo que preciso cada vez mais de adequação à esta nova maneira de viver.
As coisas são complexas, o meu coração é volúvel, eu sou vulnerável e frágil, e os meus pensamentos, se divergem e contradizem o tempo inteiro, mas me mantenho ereta, firme em meus propósitos, desfrutando das escolhas que faço a cada passo que dou…
Eu tinha tudo para dar errado, mas, nem para louca servi; porque, os loucos são débeis, desconectados, não enxergam a realidade dos seus erros, porém, eu errava e enxergava, e como isso me doía…
Tive que aprender a conviver com a minha estranha e relapsa lucidez…
Sei que o caminho é longo, e não me vejo como um sucesso, mas sim, como uma vitoriosa…
Olho pra trás e vejo o quanto caminhei até aqui…
Não cheguei ao final do meu destino, ainda tenho muito que aprender, porque, a estrada do autoconhecimento não tem fim…
Simplesmente, a vida roda, enquanto eu, mantenho-me na rota… Continuo caminhando, calejando os meus pés e me buscando…
Por: Darléa Zacharias
www.darleazacharias.com.br


Sinopse: Enquanto seu primeiro livro focou na realidade cruel por qual passou, em seu segundo livro ela conta como é viver um dia de cada vez como adicta. A autora se despe e se mostra sem véus, sem maquiagem e sem floreios. Dividindo sua vida com os leitores, a autora busca, em cada capítulo mostrar que nada é impossível.

Darléa Zacharias, ao ter a coragem de abrir sua vida, instiga um leque de sentimentos em cada leitor. Em suas palavras, podemos ver nossos reflexos, em seus medos, vemos os nossos medos, em suas falhas, vemos nossas falhas, em sua superação vemos que nós também podemos mudar e lutar contra nossos monstros. Nada é impossível para aquele que quer uma nova vida, um novo tempo, um novo começo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here