Inevitável – Dani Buselato

0
883

Há uns dois dias acabei um livro incrível, difícil de ser resenhado sem dúvida alguma, até agora eu não sei o que pensar desse livro, não consigo raciocinar sobre essa história inquietante de amor.
O livro escrito pela nossa amada parceira fala sobre dois jovens que vivem em mundos totalmente opostos que por algum motivo se apaixonam.

Juliana é uma jovem delicada, ingênua, dedicada, muito especial, mas que esconde um segredo do seu passado que ela jamais conseguiu contar a ninguém.

Eduardo é um jovem com um futuro promissor, muito lindo, inteligentíssimo e muito educado, mas se você pensa que só Juliana que esconde um segredo, está muito enganado, ele também esconde um segredo que o atormenta tanto quanto o de Juliana a ela.

Um rapaz que não se acha merecedor do amor e uma garota que só quer amar. Duas pessoas incrivelmente diferentes, um leão e uma gazela, um sádico e uma dama. Será que o amor é capaz de derrubar tantas barreiras e superar tantos obstáculos?

Só lendo você saberá!

Mas se você acha que Inevitável fala só de “amor” você está muito enganado (de novo), o livro fala de superação, força, determinação, e o melhor, fala de sexo, MUITO sexo.
Uma história incrivelmente quente, sensual ao extremo, deliciosa e pervertida, que vai te deixar com água na boca. Uma gostosa jornada pra você leitor acompanhar com muito desejo.

Entre nessa e descubra os prazeres de um amor sexualmente apetitoso, forte e especialmente perigoso!

Resenha de Ge Benjamim, resenhista do Arca Literária e do blog Monte sua livraria

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here