Indomável Coração – Ju Mendes e S. Miller

0
543

Indomável Coração é um livro de conteúdo erótico, mas acima de tudo nos apresenta uma história de amor, desilusão, paixão, amizade. O livro nos mostra a transformação de Heitor Domingos, após perder seu grande amor Lírio para seu “amigo” de infância. Desde então sua vida toma um novo rumo longe da fazenda e a única coisa que se mantém na sua vida  e no seu coração daquela época, é o seu amor por Lírio e sua amizade colorida com Lurdinha.

Primeiro Heitor come o pão que o diabo amassou, trabalhando em uma fazenda no sul de Minas Gerais, mas com muito suor e esforço o peão delícia Heitor entra para tão sonhada faculdade de Zootecnia. Heitor se transforma num predador sexual desejado por onde passa, porém nunca ilude uma mulher e nem lhe oferece nenhuma garantia…exceto “orgasmos múltiplos, respiração ofegante, corpo fora de órbita, pupilas dilatadas, esgotamento e faces coradas. Um pouco de dor e uma pitada de carinho. Cordas, chicotes e um toque de romantismo. ” Heitor é um peão “sistema bruto” mas que sabe dar o tratamento merecido por todas as mulheres, onde ele faz cada uma sentir-se especial com suas diferenças e acima de tudo refletir sobre seus problemas e libertar-se dos mesmos, claro que após uma deliciosa e caliente noite de sexo modo Hard com ele. Esse é o diferencial dele, que todas as mulheres que passam pela sua cama acabam amando.

Várias vezes durante a leitura parava e respirava fundo para tentar conter as lágrimas…Mas durante a leitura do bilhete que Heitor deixou para “Vânia” eu não consegui me conter. O maior desafio do Heitor nesse livro foi fazer com que “suas mulheres” se libertassem de seus medos, traumas e acima de tudo que elas assumem as rédeas de suas próprias vidas de um jeito diferente. Como tocar num assunto tão delicado e fazer dessas situações um aprendizado duradouro? Heitor consegue isso…a base de seu carinho, romantismo e sua pegada bruta no sexo.

Bom esse é um livro que apesar de ser erótico ele nos apresenta uma grande lição de vida, pois o peão delícia envolve-se com várias mulheres…no qual cada uma nos apresenta sua história de vida, onde os temas sobre: racismo, baixa autoestima, estupro, obesidade, prostituição, desigualdade social, entre outros…são abordados com muito carinho, conhecimento e acima de tudo uma grande lição de vida. Enfim amei demais a leitura, vale muito a pena, é um livro que te faz ficar pensando nele por dias. Super recomendo.

 Resenha de Vânia Regina, resenhista do Arca Literária

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here