Incontrolável – Série Rock I’m Rio – Lane Queiroz

1
649

A história propriamente dita inicia-se no primeiro capítuto do livro, sendo o prólogo em flashforward (o mesmo que olhar para frente, em inglês).

Durantes o prólogo temos um encontro íntimo entre Mel e Liam- que só se realizará bem depois do inicio do livro.

Somente no primeiro capítulo vamos descobrir a trama de Incontrolável de Lani Queiroz.

Liam Stone é filho de um caso de um produtor famoso, Mario Portela, brasileiro.

Ele conheceu Alécia Stone- de Seatle- durante o Rock in Rio nos anos 80.

 Mario Portela foi amante de Alécia durante cinco anos, até que Liam nasceu e mãe morreu dois dias depois de complicações de parto.

O pai o levou para morar no Brasil com sua madrasta Lúcia Portela, e seus dois meio-irmãos Rodrigo e Raul.

O grande problema ocorre quando Raul – o predileto do pai ,segundo opinião de Liam e que transformava a vida dele num inferno-se casa com Melissa e o clima entre o agora cunhado Liam e Mel se torna bastante caliente-ainda que nada aconteça de fato, e fique apenas na imaginação… De ambos.

 Liam vai embora para Seatle morar com os avós maternos aos dezesseis anos e não retona mais- com exceção d o funeral do pai, quando ele está com dezoito anos e volta para os EUA para não retornar…

Até que Liam, já adulto e cantor famoso, vem justamente para o Rio tocar no Rock in Rio.

 Liam é o cantor da banda Dragon fly e Melissa, a produtora dos eventos da Portela empreendimentos.

Quando ele a revê, o louco desejo se apodera do homem de 28 anos e o transforma num adolescente completamente descontrolado pela luxúria em tê-la. E tudo isso ainda no aeroporto!

Nat ou Natasha é a assessora de Liam e o assessora… Em todos os sentidos. Embora, seja namorada- por assim dizer –de Elijah, da banda e irmão por afinidade de Liam.

Eles compartilham a namorada por assim dizer.

 Todos os parceiros da banda cresceram no mesmo bairro em Seatle.

O outro ponto de vista da trama que alterana com o Ponto de Vista de Liam é o de Melissa ou Mel.

 Víuva de Raul, meio- irmão de Liam-sente-se igualmente atraída pelo ex-cunhado e quando enviuva resolve finalmente mudar de casa, se afastando de Lúcia- a possessiva mãe de Raul.

Nessa nova casa, Melissa vai morar com seu filho, Chay.

Sua irmã Sara ajuda a tomar conta do sobrinho e é muito fã de Liam Stone.

 Liam se esforça para se aproximar do sobrinho e filho de Mel, indo tocar na escola no dia das profissões e começa a namorar Mel de uma forma, digamos mais convencional, com jantares e passeios.

Inicialmente Chay acha o tio estranho, mas aos poucos Liam conquista o menino, que afinal é seu sobrinho.

Mas os primeiros problemas do casal começam a surgir quando Mel se dá conta do que realmente será conviver com as fãs de Liam e da banda… E Muito mais virá por ai, abalar o relacionamento deles… Ou será que não?

Será que o fogo que os consome- sempre que estão juntos – será capaz de superar a todos os desafios?

Boa parte do enredo de Incontrolável, de Lani Queiroz, está escondida entre cenas muito hots, com linguagem adulta e com cenas de sexo expícitas bem detalhadas. Essa trama é bem interessante e confere às 435 páginas do livro um fôlego extra.

É um livro adulto, +18, escrito para apreciadoras do gênero hot, que sem dúvida irão se deliciar com as cenas apimentadas de sexo explícito entre Liam e Melissa.

signature

Um comentário

  1. Gostei muito da história e achei os personagens super interessantes. Me chamou atenção o fato do Liam e da Mel viverem o desejo tanto tempo depois de se conhecerem e também a relação aberta existente entre o Liam, a Nat e o Elijah.
    Entrou para minha lista de espera, sem dúvidas. Parabéns.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here