Incontrolável – Lani Queiroz

1
1211

Se eu tivesse que resumir o livro num único adjetivo seria SENSACIONAL! Incontrolável

Sim, ele é quente! Não do tipo quente de não poder tocar… Quente do tipo, se chegar a 100 metros você já estará derretida como barra de chocolate no verão carioca. Quente como um vulcão super ativo! Assim se define “Incontrolável”, desde a primeira cena até você não ter mais folego. Todo o tempo existe sensualidade, excitação, desejo, sexo selvagem…

Mas aí você me pergunta: E o romance?
Tudo neste livro gira em torno de um amor reprimido sob forma de um desejo proibido.

Melissa é Mel, para os íntimos. Uma mulher de 35 anos, doce e forte, que suportou humilhações e traições em um casamento falido, por amor a seu filho Chay. Linda, sensual, elegante, exala charme, e tem a maturidade a seu favor. Mas está completamente imersa no seu mundo, focada no trabalho e em cuidar de seu filho de seis anos, agora que não existe mais o peso daquele casamento em sua vida.
Viúva e gata, está há dois anos sozinha, até que seu trabalho a reaproxima dele: O seu desejo proibido por tantos anos, o amor silencioso que habitou em seu coração até hoje, sem que, nem mesmo ela, percebesse. Liam Stone!

O rock star mais quente e desejado na atualidade, é também Liam Stone, o irmão de seu falecido marido.

“Olhei pela janela da limusine, enquanto o jato taxiava, meu lindo sexy e tentador cunhado agora é o rock star mais famoso da América.” Melissa.
Liam Stone é tudo o que se espera de uma estrela do rock, talentoso além da conta, com seus 28 anos, indescritivelmente lindo, deliciosamente provocante, com um corpo de enlouquecer qualquer mulher e mulherengo o suficiente pra usar tudo isso em seu favor e contra as mulheres. Mas ele é também o filho de um relacionamento extraconjugal de seu pai, que perdeu a mãe ao nascer e foi criado pela madrasta traída junto com seus meio irmãos. E já dá pra imaginar o tratamento que o pequeno Liam recebia, não é?!
Sucesso estrondoso, a Banda Dragon Fly, da qual Liam é vocalista, vem ao Brasil participar do Rock in Rio.

E é aí que o destino os reúne após seis anos de distância. Ao desembarcar no aeroporto Liam se vê novamente de frente com a mulher que povoa seus sonhos e fantasias desde o primeiro aperto de mãos. A mesma deliciosa beldade que o provocava com aquele biquíni branco na piscina, quando ainda era casada com seu irmão Raul.

“Só ela me deixa assim, completamente embasbacado. Mas não há mais nenhum bastardo para me frear. Mel é minha.” Liam.
O desejo fala mais alto e eles se entregarão ao prazer de saciar cada milímetro um no outro.
Mas existem questões importantes a serem resolvidas.
O que todos dirão sobre a ligação entre eles e a diferença de idade quando o caso vier a público?
Como Melissa vai lidar com o assédio sobre ele e controlar a insegurança e o ciúme?
E Chay? Como o menino que é ciumento e protetor com sua mãe vai reagir ao receber um tio até então desconhecido de seu convívio e que ainda por cima que ser algo a mais na vida de sua mãe?
Mas se só estas questões já não fossem desafios suficiente para este casal, ainda existem segredo sobre a vida do rock star que podem ameaçar qualquer possibilidade de um futuro juntos.
O que ele esconde? Porque teme tanto que este segredo venha a público, a ponto de se sujeitar ao domínio de um produtor inescrupuloso como Chris Hart?

Tudo se mistura numa trama quente ao extremo e cheia de suspense e desafios para nosso protagonistas.

Vale apena cada linha, cada capitulo lido e cada calcinha encharcada com as cenas “gozantes” de Liam e Mel.

“Nossos gemidos e rosnados enchiam o quarto. Os sons de nossas pélvis se chocando tornando tudo real. Ele me comeu esfomeado, furioso, extravasando todo o desejo reprimido, proibido.”
Melissa.
Incontrolável é sedutor e emocionante, prende sua atenção de muitas formas diferentes, mas também emociona e diverte com personagens sensacionais, todos muito bem desenhados, desenvolvidos e envolvidos na trama. A autora nos faz rir com as discussões entre Stone e sua consciência alter-ego, as inseguranças de Melissa, além das muitas cenas divertidas com Sara, irmã mais nova de Melissa e até as tiradas cômicas de Collin, o integrante mais novo da Dragon Fly.

Um livro de fazer sua libido ir as nuvens, seu coração acelerar, sua boca ficar seca de apreensão e seus olhos lacrimejarem de emoção, e no momento seguinte te fazer rir e sorrir sem se preocupar se está lendo num metrô lotado fazendo cara de idiota… (ok! Essa sou eu!…rsrs)

Só mais um conselho aos leitores que decidirem se deliciar com este mix de prazeres que é “Incontrolável”: Leia sem moderação!

Resenha de Aline Mendes do blog Livros do Coração

(resenha cedida pela escritora para efeito de divulgação do livro. Todos os créditos da resenhista foram preservados)

Um comentário

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here