In nomine Patris – Décio Gomes

1
873

Gente, vocês já viram a capa deste livro? Sensacional!! Quem já leu sabe que tem tudo a ver com o conteúdo do livro!!

In nomine Patris narra a história do Padre Jullian que é um Venator, um sacerdote especialista em caçar um mau. Um homem separado por Deus para ser seu guardião na Terra aprisionando ou enviando para o profundo abismo os demônios que sobem à humanidade com a intenção de destruir.

Em suas constantes mudanças Jullian se depara com o caso de um menino que se encontrava endemoninhado e seus pais escondem parte da verdade comprometendo desta forma o exorcismo e colocando todos a sua volta em um grande perigo.

Após uma tentativa frustrada de expulsar e abater o demônio Mormo, senhor dos mortos, que além de ser um demônio com poder de levantar os mortos ele ainda é materializado, o que o torna ainda mais poderoso e perigoso.

O Venator sai em uma caçada mortal por este demônio. E seu caminho é extremamente sangrento. Zumbis sedentos de carne e sangue humanos são um dos grandes problemas que Jullian precisa resolver.

Uma super aventura que mistura medo, amizade e a religiosidade de um padre. Um texto rápido de ser lido. Leitura tranquila. Narrativa muito inteligente!! Um livro bom para quem curte o terror.

Um comentário

  1. Que resenha bacana Ceiça! Fico feliz que tenha curtido o livro, afinal imagino que o estilo dele não seja seu tipo de leitura preferido. O volume 2 já está em fase de produção e em breve vai ser lançado também =)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here