Gênio do crime – João Carlos Marinho Silva

2
986

Este livro foi um dos melhores que já li, O Gênio do crime, conta a história de 3 amigos, Edmundo, Pituca e Gordo, também conhecido como Bolachão, eles ajudam um senhor chamado Tomé, que é dono de uma fábrica de figurinhas de futebol, este homem criou um concurso de álbuns, mas, alguém está clonando as figurinhas e as vendendo para crianças, sendo que se pedia a figurinha desejada , e ela chegava no dia seguinte, e enquanto esse criminoso lucrava, seu Tomé tinha que pagar os prêmios, pois, como os adesivos chegavam rapidamente, os álbuns também eram preenchidos rápido.

Esses três meninos montaram um plano para capturar o bandido e fazer com que o concurso fosse justo e todos ganhassem prêmios, porém, o cambista sempre fugia e entregava uma lista do número de figurinhas, com o nome do jogador.

Você deve estar se perguntando, “mas então, como eles fazem para pegar o bandido? ”, leia o livro e irá descobrir.

O gênio do crime é um excelente livro, história boa, bem explicada, e sem falhas nela, assim dando ao leitor, conforto e entretenimento, ou seja, é um dos livros mais bacanas que eu já li, e provavelmente, será o um dos seus também.

signature

2 Comentários

  1. Parabéns Rafael, muito boa sua resenha. Parece ser uma história bem legal, tenho certeza que todos irão gostar de ler o livro.

  2. Seja bem vindo Rafael e parabéns pela resenha.

    Parece uma história muito interessante. É um livro infantil e que trás justamente crianças como personagens principais, isso é muito legal, é muito bom quando o leitor consegue se identificar e se ver representado na história que está lendo.

    Parabéns.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here