Gata Menina – Luciana Sandroni

0
849

Era uma vez uma família que tinha pai, filhos, mãe e muito mais.  Eles moravam numa casa especial. Era a única do bairro que ainda tinha virado edifício.  A filha mais nova em vez de falar, miava. Mariana não era mais um bebê, ela agora tinha uns dois anos e meio. Ela brincava de gatinho em baixo da mesa na hora do jantar miando.  E toda a família entrava na brincadeira.  O tempo passava e a Mariana não falava.  Um dia a mãe ficou preocupada.  Ela não saia debaixo da mesa nem parava de miar.   A mãe resolveu falar com o médico da família: o Doutor Setúbal.   Ela explicou tudo direitinho e o dDoutor  Setúbal ouviu. Ele disse para eles se juntarem a ela. Ela não achou uma boa Idea, mas ela foi.

Todos também acharam esquisito, mas foram. Foi decidido que iriam brincar com Mariana o dia inteiro. Pensaram em comprar uma mesa mais espaçosa, mas não precisou. Um dia estavam brincando de esconde-esconde  e Mariana foi esconder em cima da mesa e achou macarrão…

Daqui a pouco eu conto a história toda!!! Enfim, quer descobrir o final? Leia e o livro, vocês vão amar!! Vocês vão adorar este livro.

Até mais!!!!

Resenhista Mirim do Arca Literária

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here