Garota do Calendário – Janeiro – Audrey Carlan

2
558

Li a série inteira no ano passado, possui doze volumes, cada livro é chamado pelo mês vivido pela personagem e é bem hot. Estou falando da série “A Garota do Calendário”.

 Sinopse: Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal

Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.
A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil.
Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser…
Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.

 Já iniciamos o livro sabendo da dificuldade que a personagem começou a viver, pois seu ex-namorado, deu uma surra tão grande no seu pai, que o deixou em coma. E ainda mais para piorar, ele quer seu dinheiro de volta. A quantia exata que o pai de Mia deve é de um milhão de dólares.

 A única alternativa que Mia, encontra é trabalhar com sua tia, que tem um serviço de acompanhante, mas não a julgue, é para apenas servir de companhia, se ela quiser algo a mais, já é por conta própria. Porém para cada cliente o prazo é de um mês. Então nossa protagonista, viverá bem ou mal durante esse período.

 Se ela trabalhar os dozes meses, ela consegue quitar a divida e se livrar disso de uma vez, por todas. Ao decidir que isso seria o melhor para ela, sua tia já não perde tempo e a envia para o primeiro cliente, que é nada mais que um roteirista famoso de hollywood que se chama Wes, e além de ter muita beleza, ele também tem muitoooo dinheiro.

 Vou parar por aqui, pois acabaria entregando alguma parte importante da historia, mas o livro é bem pequeno e super tranquilo de ler, pois a autora escreve de uma forma leve e envolvente que quando da conta, já acabou. Tem bastante cena de sexo, pelo seu tamanho, mas não é uma coisa chula, considero bem estruturadas e nos momentos certos, por ser narrado em primeira pessoal, nós como leitores sabemos que se a Mia se entregou para algum dos homens, foi pela atração, sentimento ou desejo, jamais pelo dinheiro.

 Eu li o físico, é tem bem diagramado, tem apenas 144 paginas, foi lançado pela Verus no ano passado de dois volumes por mês. Dei 4/5 estrelas no Skoob, por que o livro realmente me surpreendeu. Acompanhei todos os lançamentos, e confesso: torço muito para a Mia ficar com o Wes, o homem apresentado neste livro, creio que realmente é amor.

 Comentem embaixo se querem as resenhas dos próximos volumes, pois essa historia tem muita coisa pela frente e existem pontos altos e baixos da historia inteira.

 signature

2 Comentários

  1. Olá, Vinícius!
    Estou com esse primeiro volume no meu Kindle por causa de uma promoção da Amazon, mas ainda não tive tempo para ler. Vou aguardar as resenhas dos outros volumes para saber se contínuo investindo nessa saga, afinal são 12 volumes… não é pouca coisa não…rs…
    Beijos!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here