Fingindo – Cora Carmack

1
703

Sinopse: Com seus cabelos coloridos, tatuagens e um namorado que combina com tudo isso, Max tem exatamente o estilo que seus pais mais desprezam… E eles nem sonham que a filha vive assim.
Ela fica em apuros quando seus pais a visitam na faculdade e exigem conhecer o futuro genro . A solução que Max encontra para não ser desmascarada é pedir para um desconhecido se passar por seu namorado.
Para Cade, a proposta veio em boa hora: é a chance que ele esperava para acabar com a sua fama de bom moço, que até hoje só serviu para atrapalhar sua vida.
Um faz de conta com data marcada para terminar… E um casal por quem a gente vai adorar torcer. Fingindo vai seduzir você.


Resenha:

     Mackenzie, ou melhor, Max, é uma jovem excêntrica, com tatuagens, piercings, cabelos tingidos e tem um namorado tão maluco quanto ela.

     Max se mudou para outra cidade, longe dos pais, para tentar ser cantora e viver sossegada, ao seu estilo.

     Mas, o que Max não podia imaginar, é que seus pais tem planos de visitá-la e passar o feriado de Ação de Graças com ela e ainda, fazem questão de conhecer o seu namorado.

     Os pais de Max são bem tradicionais e ela não pode jamais, mostrar para eles a maneira como vem vivendo. Isso seria terrível!

     É aí, que entra Cade Winston, até então, um desconhecido para Max e que ela encontra em uma cafeteria. Max pede pra que Cade seja seu namorado de mentirinha durante a visita dos pais. Claro que ele não deixa de notar que Max é uma mulher muito bonita. E, como Cade é estudante de teatro, ele aceita interpretar o papel, desde que ela tenha um encontro com ele.

     Então, Cade acaba se tornando o namorado de mentira de Max, um modelo de rapaz ideal, o genro dos sonhos… E mais uma vez, Max está “fingindo” para os pais.

     Mas, o que não foi planejado aconteceu: o encantamento dos pais de Max por Cade.  E é em meio a essa confusão, que começa a rolar um clima entre Max e Cade, o que faz ela repensar o seu relacionamento com Mace, seu verdadeiro namorado. Max sempre precisou de alguém que a aceitasse como ela é, e acaba encontrando isso em Cade.

     Mas, Mackenzie está só fingindo, não é mesmo? Ou será que não?

Resenha de Fabiana Strehlow, resenhista parceira do Arca Literária

Um comentário

  1. Oi Fabi! Tudo bem?
    Meu Deus eu estou louca para ler algo de Cora Carmack, bem na verdade eu tenho o primeiro dela aqui que recebi da NC. Porém cade o tempo? hehehehe
    Adorei a renha, ficou com aquele gostinho de quero mais que olha….. kkkkk
    Parabéns o/
    Beijos Pão de Queijo!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here