Evandro Ferreira

0
566

Evandro Ferreira Rodrigues ,nasceu em 12 de junho de 1979 na Cidade de São Gonçalo – RJ. Filho de Hosana Ferreira Rodrigues e Osvaldino Fernandes Rodrigues, ela, dona de casa e ele, porteiro. Menino de infância simples, sem muitos recursos financeiros, mas criado com muito amor e dentro dos princípios da Igreja Católica.

Evandro Ferreira viveu toda sua infância e juventude em São Gonçalo – RJ, ao lado da família. Sempre teve na mãe o maior exemplo de vida. Ela era para ele um referencial de amor, de respeito e de sapiência. Seus ensinamentos lhe serviram de alicerce para que se tornasse um adulto amoroso, equilibrado e responsável.

Estudou em escola pública e concluiu o ensino médio aos 17 anos, momento em que começo a ministrar aulas de informática para jovens. Aos 25 anos perde seu referencial de vida, SUA MÃE, que morre repentinamente. Mas, como sua mãe havia  lhe ensinado, Evandro Ferreira não deixou a tristeza tomar conta da sua vida. Três meses após o falecimento de sua mãe ele entra na Universidade, onde cursa Matemática. Não foram momentos fáceis para esse jovem, mas percebia-se que ele já tinha a garra de um vencedor.  E para coroar a sua vida, aos 30 anos veio ao mundo a sua estrela maior, a continuidade do amor que ele sempre teve pela sua mãe, veio ao mundo, no dia 31 de dezembro de 2009, sua filha, Gabrielly Ferreira Fonseca Rodrigues.

Mas a vida de Evandro continua girando e ele não perde as oportunidades que ela lhe oferece. Tendo formação em Matemática, especializou-se em Matemática Financeira, Estatística e em Gestão Escolar.

Quem o conhece, percebe logo que ele possui quatro grandes paixões, cinco  grandes amores que se encontram no mesmo patamar em sua vida, ou seja, no topo do seu coração: sua filha, a pequena Gaby, sua mãe (que se encontra nos braços de Deus), a Igreja Católica, local onde ele encontra a paz de que precisa para acalmar sua vida, O Fluminense, seu time de futebol  e a Poesias. Começou a escrever ainda quando ele era muito jovem, aos 20 anos e que foi concluído em 2010 e só veio a ser publicado em abril 2014 na Cidade de Caucaia- CE, lugar que conquistou o coração desse jovem logo na sua primeira visita em 2012. Seus livros trazem na sua essência a linguagem do amor e do romantismo presente em seus poemas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here