Estou de olho em você – Carminha Morais

0
661

Olá pessoas, tudo bem? Vamos conversar sobre o livro “Estou de olho em você” da escritora Carminha Morais. É um livro pequeno, 90 páginas, leitura rápida e muito fácil, uma história bem realista e de tirar o folego. Diagramação do livro é simples, páginas brancas, capa bem sugestiva.

 A história narra a vida de Gilson, um cara jovem que trabalhava na Fazenda cristal e que por (in) felicidade se apaixona pela filha do fazendeiro, Andréia. Ele tem seu amor correspondido mas vivem uma verdadeira história de conto de fadas, um romance estilo “Romeu e Julieta”, mas que um dia é descoberto e Gilson é banido violentamente, junto à sua família, da fazenda e se encontram em uma situação desesperadora quando se deparam com a realidade de não terem para onde ir.

 Andréia é enviada para um convento onde deverá passar um bom tempo até que esqueça aquele amor ou assuma definitivamente uma vida religiosa.

 Anos após estes acontecimentos Andréia se depara com uma ligação que poderá mudar toda sua vida. Bandidos a chantageiam por telefone e a convencem a participar de uma ação em que seu desfecho deixa o leitor de boca aberta.

 O livro me fez refletir, repensar atitudes que possam marcar minha vida e de outras pessoas. Lembrar que o mundo dá voltas e que amanhã posso ter que relembrar meu passado e me arrepender a duras penas daquilo tudo que eu fiz.

 “Estou de olho em você” é um livro que deve ser lido, refletido e indicado para qualquer pessoa, de qualquer idade.

 Leia, se aventure nesta jornada que fará com que você cresça e tenha consciência de que tudo na vida, querendo ou não, tem seu devido retorno!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here