Érica Christieh

Érica Christieh

0 173

  1. a fantastic read Fale-nos um pouco de você.

Meu nome é Érica Christieh, tenho 28 anos e comecei a escrever quando ainda tinha dez anos de idade. Publiquei meu primeiro livro em 2012 pelo Clube de autores. “Além do que os meus olhos podem ver” é uma coletânea de contos. Meu primeiro romance “Um amor para vida toda” foi publicado em 2015 pela Editora Buriti. Depois disso comecei uma Trilogia. O primeiro livro “Minha Obsessão” foi publicado também em 2015 pela Editora Multifocos. Em 2016, pela Fonzie veio “Meu Delírio”. Em 2018 também pela Fonzie sairá o último da Trilogia.

  1. opcje binarne gielda O que vc fazia/faz além de escrever? De onde veio a inspiração para a escrita?

No momento só escrevo. Minha inspiração muitas vezes veio dos relatos reais de pessoas que contavam suas histórias e experiências de vida. Eu sempre fui uma boa ouvinte. Eu coletava as informações e muitas delas eu transformava em contos. follow  

  1. check this link right here now Qual a melhor coisa em escrever?

Ver os personagens ganhando vida. Tomando o rumo de suas próprias histórias. As vezes nós fazemos roteiros, planejamos tudo certo para que no decorrer da história as coisas não sair como queríamos. Isso é incrível.

  1. http://graciediet.com/ask/grand-master-rorion-where-i-live-it´s-literaly-imposible-to-get-a-papaya-or-acai-berry-what-you-recomend-to-supplant-those-are-blueberry-an-option/ Você tem um cantinho especial para escrever? (envie-nos uma foto)

Sim, mas ainda está em construção. Em breve posto sim uma foto.

  1. http://gsc-research.de/gsc/nachrichten/detailansicht/index.html?cHash=c26e5e0cc8 Qual seu gênero literário? Já tentou passear em outros gêneros?

Escrevo romances. Sim, tentei uma vez escrever terror, não conseguir.

  1. enter Fale-nos um pouco sobre seu(s) livro(s). Onde encontra inspiração para título e nomes dos personagens?

Além do que os meus olhos podem ver, é um livro que só tem contos. Como contei antes a inspiração para esse livro veio de relatos reais. “Um amor para vida toda” é um romance cristão entre uma cristã que se apaixona por um ateu e propõem a ele um desafio, acreditar em Deus em apenas uma semana. A inspiração para esse livro veio da minha curiosidade em conhecer mais a fundo o ateísmo. A Trilogia “Minha Obsessão” é baseado em um fato real.

  1. http://marmarasektorel.com/?fikciya=siti-affidabili-opzioni-digitali&b47=79 Qual tipo de pesquisa você faz para criar o “universo” do livro?

Desde a cidade onde vai acontecer toda a história ao clima; culturas, comidas típicas, transito, linguajar. Gosto de pôr esse universo de informações em meus livros.

  1. Bonuses Você se inspira em algum autor ou livros para escrever?

Sim. Gosto muito do estilo do Stephen King, mesmo que eu não escreva o mesmo gênero que ele.

  1. http://logansquarebeerfestival.com/cialis-professional-no-prescription/ Você já teve dificuldade em publicar algum livro? Teve algum livro que não conseguiu ser publicado?

Sim, já tive muitas dificuldades. Já fui recusada diversas vezes, quase desistir, porém graças a Deus até o momento conseguir publicar os meus livros.

  1. this page O que você acha do novo cenário da literatura nacional?

Acredito que estamos crescendo, mesmo em passos lentos. Isso é motivador. Ver tanta gente escrevendo, mesmo que muitos ainda têm muito a que oferecer e expandir seus universos. Isso já é algo bom. Precisamos acreditar que esse cenário vai mudar muito mais cada dia.

  1. get redirected here Recentemente surgiram vários pessoas lançando livros nacionais, uns são muito bons, outros nem tanto, outros são até desesperadores, o que você acha sobre este boom?

Já li muitos autores bons nacionais. Os bons têm muito talento, é claro. Merecem ser lidos e conhecidos. Acredito que tem leitores para todos e isso é maravilhoso.

  1. http://www.kenyadialogue.com/?selena=wwww-iq-option-com&dfb=f3 Qual sua opinião sobre os preços elevados dos livros nacionais?

Acredito que seja pelo baixo nível de leituras dos brasileiros. As editoras têm custos para publicar os livros. O processo para que um livro chegue às prateleiras do Brasil é longo e temos diversos fatores que geram custos: Primeiramente, http://precical.be/?interest=tread-system-for-option-binary&b62=1b  o papel e o material, depois, todo o  broker trading italiani trabalho técnico (edição, tradução, ilustração, diagramação, divulgação, arte, e muitos outros), e sem falar dos impostos que a editora como empresa são também submetidas à pagarem, e tudo isso, é claro, não sai barato. O preço vai parar nos livros, infelizmente.

  lista dei siti di trading binarie Qual livro você falaria: “queria ter tido esta ideia”?

Como eu era antes de você, Jojo Moyes http://talentgallery.se/?kopse=k%C3%B6pa-Viagra-flashback-2014&cc7=f3  

  1. Se tivesse que escolher uma trilha sonora para seus livros qual seria? (nome da musica + cantor)

Adele – He Won’t Go

Avril Lavigne Wish You Were Here

Kiss me – Ed Sheeran

Justin bieber – Sorry

Pink – Fuckin’ Perfect

  1. Já leu algum livro que tenha considerado “o livro de sua vida”?

A cabana William P. Young

  1. Você tem novos projetos em mente? Se sim, pode falar sobre eles?

Sim. Estou escrevendo no momento o terceiro livro da Trilogia “Minha Obsessão” que será em breve publicado pela Fonzie. Tenho mais dois livros iniciados “Última chance” e Apenas Amigos?

  1. Você acompanha as críticas feitas por blogueiros nas redes sociais? O que você acha sobre isso?

Tem muito blogueiro que apoiam 100% o nacional. Divulga, ler incentiva, promove. Porém outros preferem o que vem de fora. Não tenho muito o que dizer sobre isso. São dois lados de uma mesma moeda. As críticas construtivas sempre são bem-vindas tanto para o crescimento do autor em si quanto para a literatura brasileira. 

  1. Se pudesse escolher um leitor para seu livro (escritor, alguém que admire) quem seria?

Acredito que todos que eu admire já leu meus livros. Todo leitor é alguém admirável.

  1. Qual a maior alegria para um escritor?

Ser lido.

  1. Deixe uma mensagem a nossos leitores e para aqueles que estejam iniciando no mundo da escrita literária.

O caminho vai ser difícil. Pedras te farão tropeçar, mas não tenha medo. Não desista. Insista até o fim. Tudo aquilo que fazemos com amor vale apena. Então vá sem medo de ser feliz!

Artigos similares

0 47

0 35

0 117

Nenhum comentário

Deixe um comentário