Entre nós – Pelos olhos de Donovan – Cátia Mourão

0
593

Já posso começar esta resenha falando que a autora aprontou uma boa com seus leitores. Sério. Já não basta o sucesso que o Donovan faz na série “Mais além da Escuridão” ele ganha um livro somente dele. É para morrer!

 “Pelos olhos de Donovan” é um livro de leitura rápida. Ele nos apresenta o olhar de Donovan sobre todos os acontecimentos do primeiro livro da série, “Entre Nós”, mas esclarece bastante os principais detalhes sobre a conversão e suas intenções referentes à Carlie que estão contidos no segundo livro.

 Narrado em primeira pessoa o livro acaba repetindo alguns trechos de “Entre Nós” mas é necessário para que o leitor possa se situar na leitura. Donavan expõe todo o seu charme e paixão neste livro.

 Chamei-o de “apêndice da série”, pois ele não faz parte da sequencia dos três livros da saga,  é um adendo a ela. E nos deixa muito desejosos pela continuação que virá em “Insurgência”. O que será que vai acontecer com o delicioso Donovan?  Sinceramente minha torcida é para que ele fique com a Carlie (risos).

 Para quem já está lendo a serie eu super-recomendo este livro. Vai elucidar várias dúvidas e te aproximará ainda mais deste personagem super querido.

 Falando um pouco sobre o livro, a diagramação é muito fofa, páginas amareladas, são apenas 151 páginas o que faz a leitura ser rápida, a única coisa que me chateou um pouco é que ele é menor (dimensões) que os demais L. Mas no mais o livro é muito bom J

 Recomendo a todos que estejam lendo a saga.

Resenha de Ceiça Carvalho

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here