Entre nós – Mais alem da escuridão – Catia Mourão & Johnatan Souza

0
684

Ha muito tempo não leio um livro que fale sobre anjos e vampiros que não me deixe com a sensação de “deja vu”.E isto é muito bom e faz com que a leitura seja feita de forma mais prazerosa… não sabe o que é isso? Te explico: Ler um livro e ficar lembrando de outro… é horrível!! E isto não acontece aqui!

 Entre nós – Mais Além da Escuridão foi um livro oferecido pelo selo Ler Editorial. Não tive dúvidas em aceitar este desafio e estou sedenta pelos outros dois…  Só tenho a agradecer pela oportunidade de ler este livro, me deu esperanças de que este tema pode ser bem abordado entre nossos autores nacionais sem que fiquem os resquícios de livros como Crepusculo e Fallen.

 Carlie, Donovan (vampiros) e Johnatan Fallen (anjo caído/anjo negro) são os principais personagens desta trama.  Donovan é um vampiro super poderoso amigo e apaixonado pela Carlie a décadas, esta por sua vez tem seus sonhos invadidos pelo Johnatan e se apaixona por ele mesmo sabendo que o relacionamento entre um anjo caído e um vampiro é algo praticamente impossível de dar certo.

 Carlie levava uma vida tranquila, rica, envolvida com as tecnologias, não precisava morder ninguém para se alimentar já que na cidade existia um local, chamado Paraíso, que abastecia os vampiros que quisessem manter uma vida quase normal. Donovan um poderoso vampiro tem um segredo que o persegue há muitos anos o que acaba fazendo todo o desenrolar da história. Johnatan Fallen um anjo que não quis seguir as regras celestiais e  por punição foi derrubado na terra tornando-se um anjo negro.

 Vampira e Anjo se conhecem fora dos sonhos e engatam um relacionamento. Mas quando este romance chega ao conhecimento do Donovan tudo se transforma e o grande segredo de Dom vem à tona. A segurança de Carlie agora depende da morte de Donovan.

 No desenrolar da história percebemos que Donovan não é tão bonsinho e que Fallen faz parte de um grupo de cinco caídos que se reunidos farão com que a profecia que os circunda aconteça, Carlie não é tão tranquila assim, em meio a tanta confusão e lutas ela mostra que sua beleza e delicadeza não a impedem de ser uma grande guerreira.

 Lutas, sangue e muita aventura encontramos neste livro, o mais interessante é que a leitura esquenta a cada página o que faz com que desejemos ler mais e mais.

 Um romance escrito a 4 mãos, sincronia total. Todos os momentos da estória são bem estruturados, nada fica perdido, a leitura é encerrada com o sabor de trabalho cumprido e só deixa a vontade ler a continuação.

 Você abriria mão de um amor verdadeiro? Até onde as diferenças interferem em um relacionamento? Vale a pena abrir mão de uma amizade por causa de um amor? Questões como estas são abordadas em Mais além da Escuridão.

 Pelo que vi o segundo livro desta série tem muito mais a nos revelar… anciosa!!

 Super recomendo!

Resenha de Ceiça de Carvalho

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here