Enrolados – História do filme em Quadrinhos

1
715

Cada vez mais me apaixono pelos livros da Editora Pixel. Super coloridos, bem fieis aos filmes e com uma linguagem muito acessível para as crianças. Isso sem falar que a diagramação é perfeita e o livro é feito no formato de história em quadrinhos.

“Enrolados: História do filme em Quadrinhos” conta a história de Flynn Ryder, o bandido mais procurado do reino. Um belo dia, fugindo da polícia local, ele encontra uma passagem escondida e adentrando nela encontra uma torre. Entrando na torre se depara com uma linda jovem, Rapunzel.

Rapunzel, possuía um passado desconhecido por ela, jamais, em toda sua vida havia saído da torre pois sua mãe, Gothel, não permitia amedrontando a garota de que se algum dia ela saísse poderia ser vítima de bandidos pois o mundo lá fora era ruim e perigoso.

Os longos e louros cabelos de Rapunzel eram fortes e sempre que ela cantava brilhavam e escondiam nele poderes que somente ela e sua mãe conheciam.

Gothel, uma bruxa má, escondia de Rapunzel sua verdadeira origem e a criava como filha. Mas mal sabia ela que todo segredo estaria por um fio com o aparecimento repentino de Flynn.

“Enrolados: História do filme em Quadrinhos” é uma história super emocionante, agradável e divertida de se ler.

Adquiram este e outros livros da coleção infantil da editora Pixel, vale muito a pena!!

signature

Um comentário

  1. Sou suspeita para falar qualquer coisa de livros infantis, pois, sempre acho as histórias lindas e pela resenha, essa não é diferente. Gostei

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here