Enquanto Houver Sol – M. M. Cavalcanti

0
580

Lara é uma jornalista paraibana de 27 anos, celíaca, muito batalhadora, que após 5 anos de namoro com Mateus (que ela acreditava ser o amor de sua vida) é trocada por outra. Lara tem uma linda amizade que mantém desde a infância com Érica e Mirela.

Durante uma festa de casamento que Lara vai cobrir, ela conhece o lindo ricaço José Eduardo, um homem muito atraente e romântico, porém com uma ex-namorada psicótica no seu pé, que irá trazer grandes problemas para ele. O que Lara não esperava era que Eduardo fosse virar seu mundinho de cabeça para baixo, onde a mesma após resistir por diversas vezes acaba cedendo aos seus encantos.

 Mas nada é tão fácil e a ex arruma uma imensa confusão, Eduardo some após isso deixando Lara sem notícias e mais uma vez sentindo-se abandonada novamente. Algo muito grave acontece durante seu sumiço fazendo-o voltar imediatamente, porém Lara o quer bem longe dela. Eduardo não desiste e então luta para conseguir provar seu amor a Lara.

 É um livro que nos faz sonhar com o amor verdadeiro, que traz também uma estória linda sobre verdadeira amizade, onde temos o desenvolvimento dos personagens secundários, no qual acrescenta muito e o que achei bastante interessante no livro foi a abordagem feita sobre a doença Celíaca, onde nos  é apresentado diversos esclarecimentos sobre a mesma. Super indico a leitura.

 Resenha de Vânia Regina, resenhista do Arca Literária

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here