Em Busca das Borboletas 2 – Margarida Pizarro

0
449

Para nós, leitores brasileiros, ler uma obra portuguesa é incrível! A diferença de linguagem torna a história ainda mais interessante!

Seguindo a toada dos romances no estilo dos anos 40, apimenta o relacionamento de Dale e Maria, acrescenta um pouco de aventura e suspense e nos faz rir e chorar junto com todos os personagens da obra.

No livro II da coleção Em Busca das Borboletas, a escritora Margarida Pizarro, definitivamente prende o leitor que, em 450 páginas, lê vorazmente, ansiando por cada desfecho.

Claro, sem esquecer de todos os personagens que fazem parte da vida deste belo casal, que dão um charme todo especial a trama.

O senador Sloan, pai de Dale, enfim abre seu coração e recebe Maria com amor no seio de sua família, para a alegria de sua esposa.

As mosqueteiras de Maria, Joan e Alicia, sempre ao seu lado, também conquistam seus sonhos: Thomas surpreende Joan ao realizar um de seus maiores e mais bonitos desejos. Harry enfim se rende aos encantos de Alícia e a pede em casamento.

Entretanto, nem tudo são flores na vida de Maria Mendez. Ela e todos da revista perdem Eva, a mama de todos.

Entre perigos, maldades, mal entendidos, e muito amor, a vida de Maria se transforma de maneira irreparável.

Ao dizer sim ao futuro Mayor de Nova York, Maria se torna a notícia mais interessante para todos os jornalistas da cidade. Vira ícone da moda e, infelizmente, alvo de invejas e maledicências da imprensa marrom.

Entretanto, nada disso pesa mais que a certeza que Maria leva em seu coração: Seu amor por seu bad boy, Dale Sloan.

Contos de fadas ainda existem na literatura! E eles estão impressos nas páginas dos livros Em Busca das Borboletas!

Resenha de Roberta Souza, resenhista parceira do Arca Literária e do blog É preciso Caminhar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here