Editora Coquetel

0
816

Como desenhar fadas – A presença das Fadas na cultura popular é muito comum – elas estão nas histórias infantis, medievais e em romances. Com a sua popularização, esses seres mitológicos migraram para a literatura, chegando às HQs e até ao cinema. Como Desenhar Fadas conta com Arthur Garcia, artista exemplar pelo talento e versatilidade, que revela um guia básico e eficiente na elaboração de desenhos de fadas em seus mais variados tipos – desde o Mangá Shoujo ao Realista. Prático e simples, o autor também auxilia o leitor/desenhista ao uso dos materiais necessários para a utilização.

Caça-Palavras – Essa linha de revistas é composta pelos títulos Caça-Palavra, Caça-Formiga, Caça-Grilo, Acha-Palavra, Busca-Palavra, Caça Colorido, Caça Resposta, Cata-Gafanhoto, Cata Palavra, Cata-Mariposa, Mata Palavra e Pesca-Palavra. Algumas revistas possuem formato de bolso, para você levar a qualquer lugar! O principal passatempo é o Caça-Palavras, mas também podemos encontrar Criptograma, Duplex, Torto, Jogo dos Erros e muitos outros.

Mandrake, O Barão Kord – Mandrake – O Barão Kord – A Ilha dos Mortos-Vivos! (formato 17 x 24 cm, 128 páginas, R$ 19,90) traz o famoso mágico que, juntamente com Narda e Lothar, enfrenta o diabólico Barão Kord, um tirano que mantém um exército de mortos-vivos em sua ilha particular.
Somente Mandrake poderá pôr fim a essa dominação, mas ele mesmo corre o risco de virar para sempre um escravo.
Publicada originalmente como tiras diárias, entre 1942 e 1943, com roteiro de Lee Falk e arte de Phil Davis, a HQ é uma alegoria inspirada em lendas africanas, mas que remete diretamente à sanha nazista de dominar o mundo e escravizar populações inteiras..

Conheça todo o Catálogo da Editora Coquetel

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here