Ediouro

0
385

A câmara clara: Neste clássico francês, Roland Barthes estabelece uma correlação entre os processos ópticos de reprodução da imagem para nos mostrar que sem a intervenção pessoal, subjetiva, do observador — que pode ver nela muito mais do que o registro realista ou a mensagem codificada —, a fotografia ficaria limitada ao registro documental. A câmara clara não é, portanto, um tratado sobre a fotografia enquanto arte nem uma história sobre o tema. Absolutamente original, Barthes se lança à tarefa de decifrar o objeto artístico, a “obra” entendida como mecanismo produtor de sentido.


Colorindo Tattoo: Seja você um especialista em tinta ou um entusiasta de primeira viagem, liberte o seu rebelde interior com estes projetos ousados. Tatuagens com motivos de tribais, dragões, caveiras, flores e muito mais para colorir. Encontre inspiração para fazer a sua, sem sentir dor!


O incrível livro de super-heróis para colorir: Repleto de ação, aventura, ficção científica, horror e romance, “O incrível livro de super–heróis para colorir” é cheio de emocionantes histórias para você trazer à vida com muita cor. Crie interpretações únicas das mais de cem reproduções de capas vintage presentes neste livro.

Mais informações no site da Ed. Ediouro

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here