Dormindo com um bilionário – Ruth Cardello

2
956

Olá meus amores!

Resenha nova chegando ao blog. Vamos conhecer o livro Dormindo com o Bilionário da escritora Ruth Cardello. Esse livro foi cedido pelo book tour do blog Arca Literária. Vamos à resenha.

Jake Walton é um CEO de uma grande empresa, mas nesse momento está passando por problemas com ela. Além disso, seu sócio Dominic se apaixonou por uma linda mulher chamada Abby, só que junto com essa mulher veio à irmã dela Lilian Dartley. Uma mãe solteira e com muitos problemas.

Lilian Dartley é uma mulher forte e que por um descuido engravidou do seu namorado cafajeste. Hoje ela tem uma responsabilidade de cuidar da sua filha Colby. Além disso, ela está fazendo faculdade, mas não é a área que ela gosta. Lill queria muito estudar artes, mas infelizmente isso não dar dinheiro e é o que ela precisa para criar a sua filha.

Jake foi convocado por Dominic a tentar resolver os problemas da sua cunhada. Mas o que aconteceu foi que Jake acabou arrumando um problema, pois Lill era osso duro de roer, mas mesmo assim ela mexeu com o coração dele, apesar de ele negar.

O livro é muito legal, vemos uma mulher forte que errou na vida, mas que após o nascimento da sua filha, está tentando acertar. Jake é um cara com muito dinheiro e que não aceita não como resposta e adora um desafio, mas se vê numa cilada quando percebe que Lill não é só mais uma mulher, mas sim a mulher de sua vida.

Eu quando leio um livro sempre tento tirar uma lição. E desse eu vi a questão do preconceito, pois Lill já descartou Jake por pensar que ele por ser muito rico só iria querer transar com ela e depois a largaria. Em contra partida Jake achava que Lill era um estorvo e só iria dar trabalho a ele, mas percebeu que ela era uma mulher forte e de muito caráter.

A história tem cenas sensuais, mas nada vulgar, só não dei nota cinco, pois achei que a escritora não inovou no enredo. Vi algumas cenas parecidas com outros livros do gênero. Mas tirando isso a história é muito bacana e às vezes enraçada. Acho válido ler esse livro e indico pra quem gosta do gênero adulto.

 Resenha de Suelen Fernandes, resenhista do Arca Literária e do Era uma vez o Livro

2 Comentários

  1. Já tinha ouvido falar do livro, mas nunca tinha lido nem a sinopse, parece ser interessante, misturando vários temas…

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here