Dominados – Mila Wander

2
813

“Dominados” é um livro impactante! A capa é bem sugestiva e já nos deixa preparados para o que vem além dela. Boa diagramação. Sem erros gramaticais, erros de digitação, nadinha! E isso tornou a leitura muito agradável.

O livro é narrado pelos dois principais personagens, ora a Dra. Laura Diniz ora Sr. Henrique Farias. Esta divisão nos presenteia com a versão dos acontecimentos de acordo com a visão e participação de cada um deles. E isso eu adorei!

Dra. Laura Diniz, 32 anos, belíssima negra, com corpo de dar inveja a qualquer mulher e fazer qualquer marmanjo se ajoelhar diante dela, arquiteta bem conceituada em seu ramo de atuação e respeitada por todos não só pelo seu profissionalismo, mas pelo seu gênio forte que faz com que todos a temam e mantenham-se distantes dela. Dominatrix. Dona de um segredo trágico que mudou toda a sua vida.

Sr. Henrique Farias, lindo, olhos azuis de fazer qualquer mulher babar por eles, coordenador do setor de contabilidade. Dominador. Orgulhoso mas muito agradável.

O BDSM (sadomasoquismo) é o “carro chefe” para uma boa transa, mas ambos são dominadores. E agora?

Convidados a montar um projeto que faz parte de uma disputa onde o grande prêmio é o cargo de Diretor Geral da CMD. E isto poderia mudar a vida de cada um deles.

Laura e Henrique nutrem desejos um pelo outro e em nenhum momento escondem isso. Este desejo faz parte de praticamente toda a trama desenvolvida pela autora. O que instiga o leitor a prosseguir cada vez mais na leitura.

A disputa, o egoísmo, o orgulho e muito desejo fazem com que além do cargo na diretoria Laura e Henrique tenham uma disputa pessoal estilo “que vença o melhor” e o principal prêmio é a submissão do perdedor ao ganhador, disputa que supera o profissional.

Vivem momentos de pura paixão e lascívia, diálogos super quentes, pirraças deliciosas, mas o passado de Dra. Laura a impede de se entregar à verdadeira felicidade.

O que vai acontecer entre eles? Muita paixão, sexo e incontáveis intrigas. Quem vai ganhar a disputa? Será que ficarão juntos? Que segredo é este que a Dra. Laura carrega? Um se submeterá ao outro para que o relacionamento dê certo?

Gente “Dominados” é um livro Hot (erótico), mas não tem nada vulgar nele. Leitura muito agradável, às vezes um pouco lenta devido à quantidade de informações e acontecimentos, mas nada que estrague seu desenvolvimento… é necessário.

Super recomendo este livro!!

Resenha de Ceiça Carvalho

2 Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here