Djhon Christoff

0
480

Morgana é uma conjuradora de ensino que mora em Runesfera, a colônia da magia, ela vê seu mundo virar de cabeça para baixo quando seu gato-leão Saat foge da sua casa e se perde no meio da rua fazendo com que Morgana descumpra o toque de recolher do Governo, nessa busca Morgana encontra uma fada no meio da colônia, e decide enfrenta-la sozinha quebrando mais regras e a essencial delas, conjurar magia não permitida pelo governo.
A partir daí ela viu sua vida mudar totalmente, enfrentou uma fada, foi presa, julgada, exilada e agora tem que viver no meio da floresta por ser uma traidora, mas nada disso é maior do que a vontade de matar aquele gato-leão.
A partir dai, ela começa a perceber todas as maravilhas e os medos de se viver fora dos muros das colônias e percebe como o governo faz de tudo para manter a ordem e a falsa paz que controla todos dentro das dez colônias.
Morgana agora sabe que não quer mais voltar a ser controlada pelo governo e que prefere ser livre, mas além de fugir dos ataques constantes dos rastreadores do governo, Morgana tem que se manter a salvo dos animais selvagens e do pior predador que os conjuradores podem ter… as fadas.

Fanpage do livro

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here